Post Top Ad

O polêmico Marilyn Manson

Quando somos ensinados a amar todo mundo, a amar nossos inimigos, então que valor o amor possui?

Marilyn Manson












Eles verão. E não importa se não virem. É apenas Rock"n Roll. Mas eu pretendo me ater mais ao feijão-com-arroz. Marilyn Manson é apenas minha primeira fase.
Marilyn Manson





O desafio da originalidade é um dos que as pessoas mais temem. Elas preferem sentar-se em frente à TV e deixá-la lhes dizer do que devem gostar, o que devem comprar e do que elas devem rir.

Marilyn Manson

Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, pois teme que elas me deixem.
Marilyn Manson

Marilyn Monroe nem era o nome verdadeiro dela, Charles Manson não é o nome verdadeiro dele, e agora, estou pegando-os como meu nome verdadeiro. Mas o que é real? Você não pode descobrir a verdade, você só escolhe a mentira da qual mais gosta.
Marilyn Manson



dica: Binha Martins / Nós e outros Olhos

2 comentários:

  1. Roberto Autran Nunes6 de maio de 2023 às 23:33

    I went to God just to see
    And I was looking at me
    Saw Heaven and Hell were lies
    When I'm God, everyone dies

    ResponderExcluir
  2. Roberto Autran Nunes10 de maio de 2023 às 00:42

    Para ser classificado como gênio, você deve ter um QI de no mínimo 130. Marilyn Manson (Brian Hugh Warner) tem um QI de 148.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Post Top Ad