Post Top Ad

Inspirados, Banda de Mogi-Guaçu envia a sua mensagem





"Tento ser feliz da minha maneira, não quero que a felicidade seja passageira."
Esse é uma frase do refrão da música Felicidade dos Inspirados - Rap Nacional.

Banda que começou a brotar no final do ano de 2009 com Rodrigo Guaripuna Alves que lançou suas composições caseiras na internet sem muitas finalidades, causando algumas repercussões. Eram músicas românticas de gravações totalmente caseiras (através de Mp3 Com gravador de voz). Meses depois o Grupo Inspirados começa a crescer e recebeu o apoio de um projeto social local, denominado de ‘ANJOS DA RUA’ que teve fundamental importância na Historia da Banda.

Participaram do 6° e 7° Festival de “Hip Hop”, da cidade de Artur Nogueira, sendo que no 7° foram campeões com a música denominada “BASEADA EM FATOS REAIS “ que conta a história de Rodrigo. 
Devido a participação desse festival conheceram Antonio Moreira (Jamelão) que sabia que com trabalho e dedicação poderia chegar muito longe com o Inspirados.

E hoje a BANDA INSPIRADOS é  formada por Rodrigo - Vocal, Luis Henrique - Vocal e Violão, Igor – Teclado, Alberto Paschoalleto - Baixo, Antonio Moreira Jamelão - Tumbadora e Guilherme Monteiro – Back Vocal e Percussão


Fato curioso:
Na inscrição para o 8° ‘Festival de HIP HOP ‘ em 2012,  Rodrigo, acompanhado de Jamelão e Igor foram vítimas de preconceito na cidade onde seria realizado o evento, quando faziam uso de uma Lan house para  digitação das letras, policiais chegaram com armas pedindo para saírem e serem revistados, seguido de uma denuncia anônima, pois estariam agindo de forma suspeita. Mesmo com o ocorrido não se sentiram oprimidos; pelo contrário, diante da situação, o Inspirados se sentiu motivado com o pensamento de que o Mal sempre se combate com o Bem. Foi então que Antônio Moreira teve uma grande idéia...
No dia do evento, Rodrigo foi trajado de terno e gravata, causou confusão na cabeça de alguns reappers presentes no local, se explicando logo em seguida, em sua apresentação:
Isso é pra mostrar que o que visto, não influencia em nada, com relação ao meu caráter.
Em seguida cantando sua música, intitulada “Ser Criança”, Rodrigo, emocionado recebeu a noticia de que seriam Bicampeão do festival.

A Banda Inspirados é de Mogi-Guaçu mas percorre esse mundão levando a sua mensagem e seus conhecimentos. Aqui segue a página deles no facebook:
https://www.facebook.com/InspiradosOficial
Vai lá e curti!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad