Post Top Ad

Heroclix, um Jogo para Colecionadores de itens da Marvel e DC.



Ainda pouco divulgado no Brasil, o Heroclix é um Jogo de combate que usa miniaturas de personagens, entre eles estão o pessoal dos Vingadores, Irmandade de Mutantes, Quarteto Fantástico, Homem Aranha, X-Men e muitos outros.



Para começar a jogar você vai precisar no mínimo de 1 livro de regras, 1 mapa do Jogo, cartas de poderes e habilidades, 2 dados de seis lados e personagens... sendo esse último item o mais interessante para os fãs, pois você representará as características do seu boneco no Jogo de acordo com o que vai acontecendo durante a partida. 

Com essa brincadeira você aprende muito mais sobre o seu personagem favorito. Além de poder ter muitos bonecos para colecionar e que também serão usados no Jogo. 

Muito bacana né?

Um Jogo para indicado para a partir dos 10 anos e principalmente aos fãs !!!
(isso inclui todas as idades)


 

Sabemos que muitos colecionadores já estão a procura do Heroclix e que ainda não o encontraram numa loja convencional, mas fiquem tranquilos, pois aqui você terá todos os contatos da Loja Toon que está trazendo este jogo para o Brasil em primeira mão. O Jogo foi todo traduzido e os bonecos tem de vários tamanhos. 


Para você que já faz ou quer fazer parte
desse Universo de heróis, entre em contato e encomende as suas peças.



Loja Toon
Para adquirir o seu Jogo e sua coleção: 19 98355-0207
Curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/LojaToon

Acesse a página e confira todos os personagens disponíveis para o jogo, além de regras atualizadas, cards e muito mais. Realmente esse jogo veio para marcar época na geração do RPG.



Matéria: Fabiana Martins
Foto: Nós e outros Olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad