Post Top Ad

Ajude a banda "Semente Reggada" a tocar no Festival IBRASURF !


A Banda Semente Reggada esta na estrada desde o ano de 2001.
Nasceu da brincadeira entre amigos de tocar e compor ao som do violão e bongô.


No início de sua história, os amigos Fabricio Picone e Marcos(Da Rocha) se encontravam quase que semanalmente para fazer o que mais gostavam: tocar. Desde então, a banda passou por algumas reformulações e hoje está ganhando cada vez mais espaço em meio ao reggae nacional.
Atualmente a banda é composta por 4 pessoas: Fabricio Picone, composição e vocal, Léo do Espírito Santo na guitarra solo, Rafael Mendes no contra-baixo, Robson de Souza na percussão e bateria.

Originários da Zona Sul de São Paulo, a banda possui letras próprias e uma melodia que encanta o público que assiste aos shows. ?Um reggae? foi a primeira composição do grupo e hoje é a música que mais chama a atenção da platéia. Semente Reggada já fez apresentações em lugares como KVA, Projeto Equilíbrio e Reggae Night.

Entre suas apresentações mais recentes estão os shows no Açaí Praia e no Fidalga 33, Kazebre, Athens Bar, Casa Maluka e outros. Além disso, o grupo também já participou do festival ?Tocando a Dengue?, promovido pela sub-prefeitura da Vila Mariana, no qual saíram vencedores com o jingle ?Maldita Dengue!?.

O principal ideal da banda é a luta pelos direitos sociais, a preservação da natureza e o resgate dos valores morais, sempre levando mensagens de paz, amor, união e positividade. Os integrantes acreditam que a educação é fundamental para o progresso e evolução e por isso, o símbolo é um broto de feijão nascendo.

Segundo Fabricio Picone, idealista desse projeto, ?O feijão simboliza a criança e é a primeira lição que temos nas escolas sobre a natureza, a nossa maior riqueza".

Confira a qualidade musical: http://palcomp3.com/sementereggada/


Festival de Bandas Universitárias 2014 IBRASURF


A praia de Maresias recebe nos dias 6 e 7 de dezembro estudantes de todo o Brasil para o Festival Brasileiro Universitário de Surf 2014. E nada melhor do que a música para embalar os alunos das principais faculdades de São Paulo nos preparativos deste grande evento. Foi pensando nisso e com o intuito de fomentar e divulgar o trabalho dessa galera que concilia arte, cultura e música mesmo durante os períodos de provas e TCCs, que escolhemos 10 bandas universitárias para agitar as noites dos estudantes através de Pocket Shows acústicos gratuitos, que rolam a partir do dia 13/11 na capital paulista.

Confira abaixo o calendário e participe você também assistindo aos shows e votando na sua banda preferida. A mais votada tocará na Festa Oficial do Festival Universitário de Surf 2014 que acontece dia 12 de Dezembro no Estúdio (Rua Pedroso de Moraes, 1036 – Pinheiros, São Paulo).

VOTE AGORA... DOIS CLIQUES E PRONTO

JahBless

Votações até dia 3 de dezembro!

CALENDÁRIO:
Bandas: OSDE e Sampazila
13/11 (quinta) – das 18:30 às 22:30
USP – Local: Vivência da FEA – Av Professor Luciano Gualberto, 908.

Bandas: Vó Tereza e Semente Reggada
19/11 (quarta) – das 19:00 às 22:30
ESPM – Local: Joaquina BurgerBar – Rua Dr. Álvaro Alvim, 22.

Bandas: Labuta e Republik
26/11 (quarta) das 19:00 às 22:30
PUC – Local: Bar 3a Aula – Rua Ministro Godoi, 1010

Bandas: 3 RH e Hotelo
27/11 (quinta) das 19:00 às 22:30
Anhembi Morumbi|Vila Olímpia – Local: Bar Unidade 8 – Rua Quatá, 100

Bandas: Sem Grama e Mahalo
28/11 (sexta) das 19:00 às 22:30
Mackenzie - Local: The Joy – Rua Maria Antonia, 250


Chame a galera e venha curtir essa festa!





Divulgação: Equipe Nós e Outros Olhos
Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad