Post Top Ad

Como usar cerveja para ter cabelos lindos


Se você gosta de receitas caseiras, baratas, práticas e inusitadas para cuidar da beleza, vai adorar nossa dica de banho de cerveja para ter cabelos lindos e cheio de brilho.

A cerveja tem biotina, uma vitamina muito importante para a saúde capilar, previne queda de cabelo e caspa. Tem também magnésio, fósforo, potássio, sílica, maltose, proteínas e sacarose, ingredientes que deixam os cabelos mais fortes e brilhosos, graças aos poderes antioxidante, adstringente e hidratante da bebida. Ótima também para recuperar cabelos danificados. Animou? Então vem!

Banho de cerveja para seus cabelos

Aqueça ligeiramente a cerveja (1 minuto) para retirar todo o álcool. Espere esfriar. Lave os cabelos normalmente, com uma toalha retire o excesso de água e aplique a cerveja nos cabelos, massageando o couro cabeludo, deixando agir por alguns minutos. Na sequência, lave com água abundante e use um condicionador natural.

Máscara de cerveja para ter cabelos lindos

Misture 1 copo de cerveja já sem álcool, 2 colheres de chá de mel e 4 gotas de limão, passe nos cabelos massageando suavemente, deixe agir por 20 minutos e retire com água morna.

Dicas: A cerveja escura tem mais biotina, já a sem álcool tem mais polifenóis e dispensa o aquecimento.


Fonte: http://lar-natural.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad