Post Top Ad

Curiosidades Sexuais


A editora brasileira Vergara & Riba lançou recentemente o livro 369 curiosidades sobre sexo do bem humorado autor Aníbal Litvin, reunindo várias curiosidades sexuais bem interessantes que você nem imaginava. Sempre com muita boa disposição, este livro aborda factos curiosos, divertidos e singulares sobre a sexualidade humana e animal, desde a vida íntima do casal até às mais loucas orgias, tem informações sobre sexo ilustradas por Omar Tiraboschi que envolvem ainda mais o leitor, convidando-o a mergulhar num universo de curiosidades sexuais fantásticas.

É um livro de 168 páginas leve e divertido que vai ter vontade de partilhar com todos os seus amigos, ideal para homens e mulheres naturalmente curiosos sobre sexualidade.



imagem: google

Conheça algumas das curiosidades sexuais presentes neste livro:

As mulheres que comem chocolate têm maior desejo sexual e são mais fáceis de excitar, esse doce alimento afrodisíaco aumenta a sensibilidade das terminações nervosas do corpo feminino e a tesão sentida.
No Brasil, a maioria das mulheres prefere ficar por cima do homem durante a relação sexual.

Devido à libertação de endorfinas, o orgasmo feminino é um poderoso analgésico, motivo pelo qual dor de cabeça é uma má desculpa para não fazer sexo.

Apenas 1% das mulheres chega ao orgasmo somente com a estimulação dos mamilos.

Aproximadamente 47% das mulheres têm o seu primeiro orgasmo através da masturbação.

Na antiga Esparta, a infidelidade feminina era permitida, desde que a mulher se envolvesse com um homem mais alto e robusto que seu próprio marido.

No Líbano um homem pode ter relações sexuais com animais! Desde que sejam fêmeas, pois as relações sexuais com machos são punidas com a pena de morte. O Líbano é um país bem bizarro…

Não é surpresa para ninguém: Fumar pode diminuir o tamanho do pénis quase um centímetro e causar disfunções sexuais.

Homens com namorada ou casados são quem mais se masturba. Como mantêm relações sexuais com maior frequência e em maior quantidade, o seu organismo produz muita testosterona e que aumenta a facilidade com que se excitam.

Sabia que o sexo é um tratamento de beleza barato e muito agradável? A ciência já comprovou que a mulher durante o sexo produz uma grande quantidade de estrogénio, que deixa o cabelo brilhante e suave, torna a pele mais suave e equilibrada e melhora o seu bem estar geral.

Um em cada cinco mil homens europeus faz um corte no freio da língua para melhorar a sua performance no sexo oral com suas parceiras, é uma das maiores curiosidades sexuais para mim.

Quase 60% dos homens e 54% das mulheres já fizeram sexo casual sem compromisso de uma única noite.

O auge da excitação masculina ocorre pela manhã bem cedo, especialmente durante o outono.

Aproximadamente 5% das mulheres são alérgicas ao sémen.

Os preservativos devem ser capazes de esticar até sete vezes seu tamanho normal, de acordo com normas internacionais reguladoras da sua produção. Além disso, devem resistir no mínimo a 18 litros de ar antes de rasgar.

Os orgasmos podem ser mais intensos em um ambiente quente, daí que muita gente diga que o verão aumenta o desejo sexual e o prazer sentido nos encontros amorosos.

No auge da excitação feminina, o clitóris duplica de tamanho e o ponto G pode atingir o tamanho de uma amêndoa.

O tamanho do pênis depende maioritariamente da herança genética recebida dos seus pais. O medo, o stress e a água fria fazem-no encolher temporariamente.

Aproximadamente 29% das mulheres chegam virgens ao casamento, apesar da tendência ser para este número diminuir.

O número de espermatozóides necessários para duplicar a população mundial atual cabem na circunferência duma simples aspirina. Os óvulos necessários para duplicar a população mundial caberiam no ovo de uma galinha.

Durante um beijo, cerca de 40 mil bactérias passam de uma boca para a outra, a maioria delas é completamente inofensiva. Vários estudos demonstraram que beijar é saudável e exercita mais de 30 músculos faciais.

Um homem gera em média durante toda a sua vida 53 litros de sémen.

Em média, os orgasmos femininos duram entre seis e dez segundos, no entanto algumas mulheres têm orgasmos intenso que chegam a 20 segundos.

Aproximadamente 5% das mulheres são alérgicas ao sémen.

A anta é o animal com o maior pénis em relação ao corpo. Este animal mede em média 2 m e o seu pênis ereto atinge 1,5 m, impressionante não é?

O coração pode chegar a 180 batimentos por minuto durante o orgasmo.

Um elefante macho consegue sentir o cheiro de uma fêmea no cio a 50 km de distância.

Durante a ejaculação, o esperma atinge a velocidade de 45 km/h, mais depressa que o recorde do homem mais rápido do mundo.

Fazer amor de forma suave, relaxada e apaixonada diminui a probabilidade de sofrer dermatites, eczemas e acne. Além destas vantagens, o suor produzido limpa os poros e faz a sua pele brilhar.

As primeiras ereções na vida de um homem ocorrem no último trimestre de gestação, quando ainda é um feto na barriga da mãe.

Cerca de 8% das pessoas pratica sexo anal regularmente.

A velocidade máxima a que viajam as sensações eróticas da pele quando do toque para o cérebro é de 230 km/h.

Pelo menos 500 pessoas morrem anualmente nos Estados Unidos da América por asfixia auto erótica ao tentar reduzir o fluxo de oxigênio que chega ao cérebro na tentativa de induzir um orgasmo mais forte.

Quase 58% dos amantes costuma dizer palavrões durante o sexo.

Uma em cada dez pessoas é assexuada, ou seja 10% da população não sente atração sexual por nenhum gênero, nem masculino, nem feminino.

Alguns animais, como por exemplo iguanas e coalas têm geralmente dois pênis.

Apenas um homem em cada 400 é suficientemente flexível para dar a si mesmo prazer oral.

Pelo menos 50% das mulheres já fingiram um orgasmo ao longo da vida.

O chimpanzé detém o recorde de rapidez no sexo entre todos os mamíferos: consuma o acto em apenas 3 segundos, em segundo lugar temos o rato que precisa de apenas 5 segundos. Os mosquitos despendem só 2 segundos, enquanto que as baleias e os elefantes precisam de 20 segundos para copular.

Sabia que o vibrador foi o primeiro artigo eléctrico para uso doméstico lançado no mercado no início do século XX? Chegou primeiro que o ferro de engomar eléctrico e o aspirador.

A palavra clitóris deriva do grego e significa “ponto estratégico“.

Mãos, nariz e pés grandes não significam pênis grande, não existe qualquer relação de proporcionalidade entre eles.

Existem estudos científicos comprovando que fazer sexo quatro vezes semanais ajuda a rejuvenescer seu corpo e mente.

Em média, os testículos europeus têm o dobro do tamanho dos asiáticos.

Para os budistas, a prática do sexo oral e anal não é bem recebida devido a grande agitação mental que provoca, impedindo a meditação.

A cada segundo que passa, mais de 28 mil utilizadores da internet estão a ver pornografia, se fizer a conta dá um número avassalador por minuto, não é por acaso que a palavra mais procurada online em todo o mundo é sexo e um dos domínios mais caros é o sex.com.

Durante o sexo as mulheres queimam cerca de 45 calorias a cada dez minutos, os homens queimam 60 no mesmo tempo.

As mulheres bonitas têm um cheiro natural mais sensual e atractivo que as feias, segundo estudos do Instituto de Etologia Urbana de Viena.

Na realização de uma cirurgia transexual, o pênis é esvaziado e a pele resultante servirá para dar forma aos lábios vaginais.

Por volta do ano 2000 A.C., o principal método contraceptivo utilizado era bosta de crocodilo, duvido muito que tenha alguma eficácia…

As profissões que fazem menos sexo são: engenheiros, gerentes de marketing e matemáticos. Os profissionais que fazem mais amor são: médicos, advogados e psicólogos.


Estas são algumas das curiosidades sexuais resumidas que vai encontrar no livro, é um presente engraçado com sucesso garantido.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad

Visite nosso Instagram