Post Top Ad

ONG METAL FEST Agita o fim de ano em Americana - SP



Estamos nos aproximando do fim de ano e muita coisa esta acontecendo na cena alternativa do interior de São Paulo. A cidade de Americana estará recebendo um presentão de Natal bem apropriado com o tão clamado ONG METAL FEST.

Americana sempre esteve bem representada com suas Bandas de Metal em eventos culturais de música alternativa, um gosto que perdura gerações e que agrega novos Bons Ouvintes. Foi pensando nesse novo cenário que, a Proj Design em parceria com a Ong Família José organizaram esse evento com muitos atrativos pra la de especiais. 

O Evento será realizado na Cede da Ong Família José que fica localizada na Rua Carlos Gomes 231, atras da Ferroviária no centro de Americana, um local muito agradável e de muita presença, pois ali é onde se mais promove cultura na Cidade. 

"Este evento já esta acontecendo com muito orgulho e muito virá pela frente. Teremos um Caminhão da Jägermaister com um DJ exclusivo para aquele momento de break das Bandas e é claro com uma das Bebidas mais Saborosas de se tomar um Chóte." 
comenta José Gilberto da Proj Design.

Stands Promocionais estarão recebendo todos os convidados com Exposições, Tattoo Store, Grafite Store e muito mais, é claro que sorteios de brindes estão inclusos. Os Associados da Ong Família José tem desconto em todos os produtos e bebidas no dia do evento, para saber mais como se associar entre em contato com a Ong pelo seu canal no Facebook ou diretamente em sua Cede.


AS BANDAS


Após um longo tempo de pausa, a banda Krismu retorna com seu Death mais pesado do que nunca. Krismu já tocou com diversas bandas em sua base inicial em Americana e hoje tem um papel fundamental no cena metal. Em especial a Banda Krismu estará comemorando 9 anos de banda e retorna com novos integrantes, novas composições e novas influencias, buscando o que sempre buscou, a diversão e a revolução nas letras e composições agressivas.

Membros da banda
Junin - Vocals / Guilherme Azzi - Drums
Alexandre Bodini - Bass / Wander - Guitar
Ronaldo Luiz - Guitar



Fundada em 1 de outubro de 2009 a banda Silenced Saint traz influencias em musicas autorais de grandes bandas como August Burns Red, Engel, In Flames e muito mais. Seu estilo intrigante e pesado de se apresentar com performance impecável e presença de palco chamativa, a banda segue o gênero do Melodic Death Metal / Metalcore.


Membros da banda
Allan Malavasi - Vocals
Paulo Custela - Guitar
André Morelli - Guitar
Rafael Bego - Bass
Max Oliveira - Drums



Uma das apresentações alucinantes dessa noite será nada mais nada menos do que o Cover Oficial do Lamb of God a Omerta Lamb of God - Cover. A banda vem se apresentando na região a um ano e esta mostrando que realmente são o cover oficial do Lamb of God, até mesmo o guitarrista da banda cedeu a benção para banda ser realmente a representando do Lamb of God aqui no brasil.


Membros da banda
Bruno Cari - Vocals
Guilherme Azzi - Drums
Alexandre Bodini - Bass
Cesar Barata - Guitar / Ronaldo Luiz - Guitar




19/12/2015 a partir das 15:00hr

R$ 10,00 entrada

Pontos de venda:
Ong Família José / Bluesteco Bar / Atomico Bar / Heavy Metal Rock


A Equipe da Nós e outros Olhos apoia esse evento e tudo que é ligado a cultura.
Estaremos presentes neste sábado que promete em muito. 

E VOCÊ... IRÁ ENCARAR ESSE ROLE ? 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad