Post Top Ad

Casal Japonês faz sucesso ao flagrar seus gatos acompanhando suas refeições diárias



Os dois felinos parecem nunca perder um jantar de seus donos como é meticulosamente documentado no Instagram do casal. Não é de admirar pois as refeições parecem dar água na boca !!! Sob a supervisão dos 2 adoráveis gatinhos que estão sempre atentos ao jantar, fiscalizando a arrumação da mesa e participando da degustação também !!!


É TUDO MEU !!!



EU AMO QUIABO



HUMMMMMMMM



SUCULENTO



SÓ ESTOU FISCALIZANDO .......



OLHA AQUELE MACARRÃO



MÃE JÁ PODE COMER A PANQUECA ????



DESENHARAM NOS 2 NAQUELE DOCE SABOROSO !!!



SUSHI PERSONALIZADO



TO ACANHADO, PODE ATACAR VOCÊ PRIMEIRO !!!



PEGA AQUELE CAMARÃO MAIS DOURADO



ESTOU SATISFEITO



APROVADO! PODE SE INSCREVER NO MASTER CHEF MAMÃE !!!



COMER QUE NADA !!! VAMOS NANAR NO COLO DE MAMIS



A PIZZA É MINHA E A BATATINHA É SUA



VAMOS COMEMORAR ANIVERSARIO DO PAPAI !!



AGRADECEMOS PELA NOSSA FAMÍLIA E ALIMENTO, AMÉM!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad