Post Top Ad

Atletas olímpicos do Brasil vão virar figurinha. Álbum sairá até julho



Arthur Zanetti comemora medalha de ouro nas argolas em Londres

A Panini lançará entre os meses de maio e julho o álbum oficial de figurinhas dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Segundo o UOL Esporte apurou, o projeto está em fase final de desenvolvimento e todos os detalhes serão divulgados dentro das próximas semanas. Nenhuma imagem promocional foi divulgada.

A produção é uma parceria entre a editora, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e o Comitê-Rio-16, responsável pelo licenciamento dos produtos.

A ideia é que todos os atletas brasileiros que estarão na Olimpíada façam parte do álbum. Muitos deles já foram fotografados e outros farão as fotos dentro dos próximos dias. Até mesmo atletas que ainda não estão classificados - aqueles que dependem de índice ou convocação - já foram consultados pela Panini para questões de licenciamento de imagem.

A editora estuda também a possibilidade de incluir no álbum atletas estrangeiros de relevância como Usain Bolt e jogadores da seleção americana de basquete.

A Panini jamais publicou em território brasileiro um álbum tendo como tema a Olimpíada. No passado, algumas editoras nacionais lançaram álbuns mais simples com imagens históricas dos Jogos, nada semelhante ao que será vendido agora.

O preço do álbum, das figurinhas e a quantidade que virá em cada envelope também serão divulgados em breve.




Fonte: http://olimpiadas.uol.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad