Post Top Ad

Escondido, fotógrafo captura pedidos de casamento em Nova York


O momento do pedido envolve um misto de nervosismo com emoção. Quando temos a oportunidade de ver um pedido ao vivo, logo notamos como o coração dos apaixonados quase sai pela boca tamanha a felicidade e ansiedade que aqueles minutos representam. Ao mesmo tempo, sabemos que esse momento muitas vezes é efêmero e só fica guardado na cabeça de quem o vivenciou. Mas existe uma solução pra isso: já imaginou contratar um fotógrafo para fotografar em segredo seu pedido de casamento?

Essa é uma das principais atividades do fotógrafo Vlad Leto, que tira, escondido, fotos lindas e emocionantes de pedidos de casamento pela cidade de Nova York. Vlad vai até o local combinado e espera. Pronto. Basta isso para que ele capte as situações mais lindas e espontâneas. Olhares apaixonados, sorrisos envergonhados, abraços apertados e os recém-noivos prontos para planejar o casamento dos seus sonhos. Além desse tipo de fotografia, Vlad também tira fotos lindíssimas de casamentos.




Em seu site, Vlad diz que já faz este trabalho há quatro anos na cidade de Nova York e que é seu tipo favorito de fotografia: “Eu amo captar as emoções e a surpresa que causa essa situação”. Funciona assim: o noivo ou noiva decide pedir seu amor em casamento, contrata o Vlad e ele fica a postos no local combinado. O fotógrafo ainda oferece ajuda a quem o contrata, escutando os desejos do seu cliente e sugerindo os melhores lugares para o pedido de casamento. Atualmente, ele diz que o local mais cogitado é o Central Park, mas também há pedidos românticos em locais secretos, em topos de arranha-céus e até mesmo em locais mais modernos como shoppings.

Vem ver as fotos que é uma coisa linda demais perceber a espontaneidade e a emoção de cada casal! Estamos apaixonadas pelo trabalho do Vlad! <3 p="">


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad