Post Top Ad

O que você fala se escreve?



Você já ouviu essa frase de alguém?

"O que eu falo se escreve!"

É uma expressão usada por pessoas que tem o poder da credibilidade por suas palavras, ou seja, o que ela falar pode botar fé!


imagem: divulgação


Como a imagem desse céu claro, a verdade em nossa vida traz total libertação.

Hoje, infelizmente é comum as pessoas mentirem diariamente... pequenas ou grandes mentiras todos os dias. E esse comportamento se torna um hábito, que vem junto com ele consequências, como a perda da credibilidade, a insegurança em si, além de ser como uma prisão que causa dependência. Tem pessoas que já estão tão habituadas a mentir que até mentem sem necessidade nenhuma... apenas agem impulsivamente, pois têm a impressão que é mais simples do que falar a verdade.

Acredite: A VERDADE É LIBERTADORA!!!
Então comece a praticar já! Imediatamente!!!

A sugestão aqui é você ficar atento ao que diz. É claro que nem tudo vamos falar abertamente, mas também precisamos ter um "jogo de cintura" ao nos expressar, afinal de contas nem é necessário dar satisfação e "abrir" o que está acontecendo a todo momento. E quando for necessário é importante expor ou assumir o que está acontecendo.

Se sua conduta ao se expressar já é positiva, parabéns!!! Caso contrário se policie e treine para evoluir neste sentido, você ganhará auto-confiança e respeito só para começar...


Binha Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad