Post Top Ad

Seja nossa Capa de Revista!!!




Pois é!!! Agora seu produto ou serviço pode aparecer na Capa da nossa Revista na página do facebook: https://www.facebook.com/noseoutrosolhos

Todo mês nossa equipe de arte e criação elabora uma Capa nova e seu empreendimento pode estar lá sendo visualizado por todos que acompanham a revista.




Hoje a conexão digital pode fazer seu empreendimento ultrapassar barreiras e expandir.

Independente do tipo do seu negócio, estar conectado é mostrar que você existe para sua rua, seu bairro, sua cidade, ... e para o mundo. Proporcionando oportunidades de negócios, como novos clientes e parceiros havendo sempre um rotativo de novos contatos.



Tempos de crise ou não, para ser empreendedor é necessário gostar da atividade, ter "jogo de cintura" e inovar sempre para dar rumo numa direção que definirá muitos outros desdobramentos, concretizando positivamente algumas situações que determinamos anteriormente quando fizemos nosso planejamento.

Faça o seu negócio prosperar se dedicando a ele, investindo na sua visibilidade e na qualidade dos seus serviços e produtos.

Agora você pode ter seu serviço ou produto em nossa capa por um mês, para que todos vejam e tenham acesso ao seu ‪empreendimento.

Quer ser nossa Capa de Revista?
Então nos envie uma mensagem pelos contatos: (19) 99196 5002 (telefone e whatsapp) ou email: revistanoseoutrosolhos@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad