Post Top Ad

Americana recebe o tão esperado 7º Bluesteco Festival, Confira !

        Nos dias 27 e 28 de Agosto, a cidade de Americana recebe o 7º Bluesteco Festival como presente de Aniversário. Muito Blues e Rock and Roll nessa expansão musical e a Revista Nós e outros Olhos estará presente neste grande evento.


        Em sua sétima edição, o Bluesteco Festival agora contará com dois dias de muita música de qualidade esperando um público de 15.000 (quinze mil) pessoas. Dias ideias para confraternizar com seus amigos e familiares de todas as idades. Chame todos pois a entrada é 1LT de leite para ajudar quem precisa.

        "A proposta desta entrada é fazer todos curtirem um fim de semana num festival de qualidade em troca de uma ação social... Bem bacana e funcional essa prática que já é de praxe em edições passadas, que inclusive algumas edições contaram com produtos de limpeza e de higiene", comenta Jamil José (organização). 

        "Após o evento todo o material arrecadado é destinado ao Fundo Social e distribuídos a varias instituições carentes do município de Americana", complementa Bruno Henrique Figueiredo (Organização)

        Neste ano o evento desenvolveu uma Área VIP especial para que você e mais 3 amigos possam aproveitar toda a festa daquele ângulo master. A degustação será por conta de uma bela garrafa de Jägermaister ou Red Label (dificil de escolher rs), e para quando precisar se aliviar a Área VIP também terá WC exclusivo para homens e mulheres.

        Lembrando que as mesas vips serão limitadas para os dois dias, então corra e antecipe a sua reserva diretamente no Bluesteco, que fica localizado na Bar na Rua Washignton Luís, 786, Americana, SP.

        Durante meses a revista acompanhou a organização do evento na seleção das Bandas que irão tocar no Festival, foram muitas as bandas inscritas e realmente foi difícil escolher devido a tanto talento espalhado na região, mas a escolha devia ser feita e depois de muitas audições o set list foi fechado com as qualidades sonoras abaixo... Confiram !!!



27/08/2016
A partir das 14:00 até as 21:00


Pele Vermelha Country & Blues

Banda de Country & Blues de Raiz
Abrindo o festival a banda Pele Vermelha se prepara para mostrar ao público toda a sua energia performática através do Country & Blues.
Um trio da pesada que não deixará ninguém parado. 

Conheça mais sobre Pele Vermelha Country & Blues:https://www.facebook.com/countyeblues/



Relíquia
Banda de Rock 'n Roll, Blues, Jazz, Funk
Fundada em 2011 a Banda Relíquia de Americana, interior de São Paulo, apresenta um repertório diferenciado, ao estilo rock and roll dos anos 50 e 60, chegando então nos anos 70, destacando o rock progressivo, o heavy metal tradicional, o blues, o funk, o soul, a música instrumental, e raridades brasileiras.
Formação: Rodrigo Barros - Guitarra e Voz
Mauricio Scaramal - Bateria
Dimo - Contrabaixo e Backing Vocal

Conheça mais sobre Relíquia: https://www.facebook.com/BandaReliquia/



Sergio Duarte Blues Band
Um dos pioneiros e mais reconhecidos da gaita blues do país. Estudou na universidade livre de música Tom Jobim e mora São Paulo. Sergio já fez grandes shows aqui no Brasil e também fora dele onde é um grande representante da nossa bandeira. Fechando com chave de ouro o primeiro dia de festival.
Esta noite promete em muito.

Conheça mais sobre Sergio Duarte: https://www.facebook.com/S%C3%A9rgio-Duarte-1507670949484637/



28/08/2016
A partir das 14:00 até as 21:00 


Velho Bando

Formada no início de 2015 com o objetivo de criar uma experiência descontraída e divertida para todos (incluindo a banda rs), a Banda Velho Bando mescla as influências musicais de cada integrante desenvolvendo um repertório diversificado e autêntico, sem deixar de lado os grandes clássicos.
Os estilos vão do classic rock, passando pelo hard e heavy, pop rock até o rock alternativo atual.
Formação: João (Vocal) / Jorge (Guitarra / Vocal) / Eduardo (Guitarra / Teclado) / Dario (Baixo) / Willian (Bateria)

Conheça mais sobre Velho Bando: https://www.facebook.com/velhobando/



Jazztilaria
Banda formada em Limeira/SP através de uma conversa entre amigos, ambos de outras bandas de jazz porém com novas ideias de fazer jazz com o popular. Introduzir a cultura jazzística ao público com um repertório conhecido de texturas do jazz é o objetivo da Jazztilaria.
Formação: Antonio Lugão (Vocal e Guitarra) / Alexandre Santos (Contra-baixo) / Junior Mantz (Bateria) / Vitinho (Sax e Flauta) / Claudio Vigerelli (Vocal e Técnico).

Conheça mais sobre Jazztilaria: https://www.facebook.com/Jazztilaria/

Old Chevy
Trio de Vintage Rock 'n Roll
A Old Chevy é um trio de Vintage Rock 'n Roll com influências nas décadas de 40, 50 e 60. Esse trio pega um pouco de cada - o Swing e Jazz dos anos 40, o Rock 'n Roll e Rockabilly dos anos 50 e o rock mais popular dos anos 60 - misturado tudo isso com músicas próprias, o resultado pode ser conferido nos próprios trabalhos ou nas versões executadas ao vivo.
Formação: Simon Lira (vocal / guitar) / Lê Bellotto (upright bass) / Bruno Iene (stand up drums / vocals).

Conheça mais sobre Old Chevy: https://www.facebook.com/oldchevyofficial/


Banda Rolls Rock
Banda fundada em 2002 que se apresenta em todo território nacional com uma filosofia profissional onde a inovação musical se diversifica a cada show.
Com um vasto repertório que marcaram época, a banda busca interagir, divertir e satisfazer o seu público.
Formação: Edu Costa (vocal e guitarra) / Mau Seliokas (baixo e voz) / Cris Ribeiro (teclado e voz) / Francis (bateria e voz)

Rolls Rock é a melhor pedida para fechar a Sétima edição do Bluesteco Festival e é claro que depois dessa, a galera vai ficar enlouquecida esperando a Oitava Edição.

Conheça mais sobre a Banda Rolls Rock: https://www.facebook.com/bandarollsrock/



Durante toda a programação, a discotecagem será por conta do
 DJ Vinny do Coletivo Na Calma, ele estará presente nos dois dias mandando um belo som em todos os intervalos das bandas.

A alimentação estará muito bem representada pela presença de Food Trucks locais de Americana, pois curtir boa música é também curtir boa comida.



 Conheça mais sobre os Food Trucks !
Malagueta Food Park (Toda Frota): https://www.facebook.com/malaguetafoodpark/

Agora é contagem regressiva e não esqueçam de levar o seu ingresso, apenas 1LT de leite que fará a diferença na casa de muitas pessoas.


AJUDE e venha curtir conosco !



Realização:


 Dia 27 de Agosto das 16:00 às 22:00
Dia 28 de Agosto das 14:00 às 21:00
Local: Rua Washignton Luís 786, Americana

Mais Informações:
Centro Cultural Família José: https://www.facebook.com/OngFamiliaJose/



Matéria: Davi Oliveira
Foto: Google e Páginas dos Artistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad