Post Top Ad

A voz deste homem fala por toda a "mãe Natureza"


A vida artística discreta acabou para Gennady Tkachenko-Papizh após uma atuação no programa Georgia's Got Talent se ter tornado viral

Gennady Tkachenko-Papizh não é um nome fácil de pronunciar para quem não vive na Geórgia, a antiga república soviética nas margens do Mar Negro. Mas o talento de Tkachenko-Papizh ultrapassou essas fronteiras após uma atuação no programa Georgia's Got Talent, que acabou partilhado no Facebook da norte-americana Miss Arab USA.

"Este vídeo vai transportar-vos para outro mundo", escreveu Fabiola al-Ibrahim, Miss Arab USA, na sua partilha do vídeo da performance de Tkachenko-Papizh, na qual este imita o piar de aves, o restolhar de asas e folhas, o som do vento e de ondas do mar, o zumbido de insetos, e mesmo vozes operáticas de homem e mulher.

"Vamos tentar sentir o que a mãe Natureza nos quer dizer", afirma Tkachenko-Papizh antes de começar a sua atuação, que pode ver abaixo.

Tkachenko-Papizh vive com a mulher e dois filhos em Berlim, e, aos 52 anos, já foi cantor, ator, mimo e comediante. Mas nunca tinha atingido a popularidade que tem agora que o seu vídeo foi visto mais de 70 milhões de vezes no Facebook da Miss Arab USA e quase três mil milhões de vezes no YouTube. Agora, entrevistado pelo New York Times, disse que está a ser muito procurado por músicos que querem gravar álbuns com eles.


"Cerca de 90 por cento querem que eu faça eletrónica", afirmou. "Mas esse tipo de música não me interessa". Tkachenko-Papizh diz que não gosta de ensaiar, mas sim de fazer aquilo que lhe vem no momento, e acrescenta que "anjos" falam com ele enquanto atua. "Ainda estou a tentar perceber o poder da minha capacidade", disse. "As pessoas dizem-me: 'Devias ensinar isto, fazer um workshop', mas eu digo que não. Para ensinar, tinha de perceber aquilo que estou a fazer".


Font: http://www.dn.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad