Post Top Ad

Mais uma evidência da existência de uma raça reptiliana


No sudoeste dos Estados Unidos temos evidência do que parecem ser descrições de alienígenas da raça reptiliana. As majestosas montanhas e planaltos do sudoeste estadunidense são o lar de muitos povos nativos:

Navajo - Zuni - Pueblo - Hopi - Apache (Seres similares a formigas e cobras)


Estas tribos possuem muitas crenças diferentes, mas todos os seus mitos da criação compartilham algo muito notável: todos eles compartilham a crença de que eles vieram de baixo do solo.

Os índios apaches, pueblos,  zunis, e hopis têm uma lenda, a qual diz que eles emergiram do mundo subterrâneo para o mundo de hoje e alguns dos povos daquela região retornaram ao subsolo por segurança.

Os hopis do Arizona dizem que seus ancestrais escaparam de uma tempestade mortal de estrelas cadentes, com a ajuda do ‘povo cobra’, que os levaram para abrigos nas profundezas da Terra.

Hoje sabemos de outras lendas hope que falam sobre o povo formiga, o qual os protegia das tempestades de fogo e gelo.  Os índios hopi sobreviveram cataclismos porque viveram num mundo subterrâneo com o povo formiga por um certo período, e então finalmente emergiram de volta ao mundo da superfície.

Hoje, os shamans, e os anciãos dos nativos norte-americanos lhes dirão que antes destes povos serem capazes de emergir de dentro do planeta Terra, eles foram trazidos aqui pelo povo das estrelas que, de acordo com eles e suas crenças, vieram do espaço.

Por décadas, histórias de encontros com OVNIs e seres alienígenas têm sido contadas entre os povos da reserva Apache Jicarilla, no estado do Novo México (próximo da cidade de Dulce, onde há uma suposta instalação subterrânea onde alienígenas e humanos trabalham juntos em vários projetos), escondida nas sombras do planalto Archuleta de 2.700 metros de altura.

É a partir deste planalto e montanha que as pessoas alegam ter visto OVNIs voando para fora da montanha, e até mesmo hoje o Novo México é um dos lugares onde a maioria dos avistamentos de OVNIs ocorre. Não há dúvidas de que há algo nesta região do nosso planeta que atrai estes visitantes extraterrestres.

Alguns dos alienígenas nestas histórias se assemelham aos antigos contos de seres semelhantes às formigas e às cobras das lendas hopi e também se assemelham à descrição de hoje da raça alienígena reptiliana.

Uma coisa com certeza estranha é a quantidade de tráfego militar em Dulce, os helicópteros negros não marcados e os helicópteros de carga Chinooks despendem muito tempo em Dulce do que deveriam se nada estivesse acontecendo.

Então, eles estão lá por uma razão e esta quantidade de atividade militar não é normal.



Imagem: Google
Font: http://ovnihoje.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad