Post Top Ad

Acessórios étnicos de hoje e de sempre

As bijuterias possuem uma história tão antiga quanto à beleza e o seu uso teve os mais diversos motivos, desde a própria vaidade, como símbolos de proteção ou até mesmo para se diferenciar uns dos outros.
L'ethnic Bijoux é uma marca de acessórios contemporâneos e tribal que nasceu em 2010, para quem tem estilo forte e marcante. Com o intuito de evidenciar a beleza feminina através de suas peças e resgatar raízes africanas na sua concepção estética.

As peças são exclusivas pois no momento da confecção a construção é única, sem produção em escala. Inclusive esse processo já inicia na captação de adornos para a montagem onde cada item recebem uma atenção especial. Isso significa que cada pessoa que usar essas peças estão trazendo à tona a sua identidade e personalidade.

L'ethnic Bijoux oferece a seus clientes diversos modelos de bijuterias finas, dentre eles anéis, braceletes, brincos, broches, colares, conjuntos, cordões, correntes, pingentes, pulseiras e tornozeleiras artesanais. Todos os produtos possuem embalagem própria e decorada: são acondicionados em cartelas e embalados individualmente para presente, que valorizam ainda mais as peças, uma ótima opção para presentar ou revender.
A artista plástica Ana Paula Ñbandi é a idealizadora da marca e também a designer. 
Ela dá sentido cultural na elaboração de bijuterias através de sua busca pessoal pela estética vinculada ao negro e suas produções culturais, além de colaborar com o meio ambiente, praticando assim a utilização de itens não poluentes e o reaproveitando de materiais, visando o desenvolvimento sustentável.
Na confecção são utilizado contas acrílicas e cristais acrílicos, sementes, cerâmica, correntes, couro sintético, metal comum ou folheado a ouro 18k e prata 950, feltro, fios diversos, tecidos,
cerâmica plástica, bambu, capim dourado, coco, fibras e sementes (biojoias), jarina, madeira, madrepérolas, pedras brasileiras (cascalhos e pedras roladas), contas e pérolas sintéticas e cristais sintéticos, fios encerados, canutilhos, contas, cristal vitrificado, miçangas, murano, porcelana e strass vitrificado.
Ana Paula participa de varias feiras e exposições na cidade de Americana e região (SP) sempre levando a sua arte na maneira mais crua e limpa de ser. Suas peças encantam a todos e se destacam por sua beleza mais tribal. 
Você pode comprar suas peças pela página no Facebook sendo de qualquer lugar do Brasil e recebe-las pelo correio: https://www.facebook.com/lethnicbijoux

Se você estiver nas cidades Americana, Santa Bárbara D'Oeste, Piracicaba, Nova Odessa (interior de SP) é só agendar um horário que receberá um representante em sua casa para lhe mostrar as peças. O agendamento é feito pelo telefone 19 99455 3042 (também whatsapp) 

L'ethnic Bijoux
Fotografia: Photoart Eduardo Motta
Modelo: Ana Sofia Meira
Matéria: Fabiana Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad