Post Top Ad

Cuide do seu Jardim e aproveite o Máximo desta Primavera


        Recentemente a Revista Nós e Outros Olhos mudou de endereço e neste novo local encontramos grandes desafios para adequar a nossa maneira e assim, oferecer um melhor local para receber nossos clientes e parceiros. Em primeiro plano começamos com a limpeza do local, tanto interna quanto externa, é claro que o externo sendo o cartão de visita deve estar impecável para poder agradar à todos Olhos.

       Jardim é algo que gostamos muito e o detalhe das plantas deve estar inserido em quase todo o cenário, e para esse cenário tomar vida foi necessário retirar muito entulho, pragas, matos, enfim... Uma limpeza completa de todo o terreno.

Ter quintal é tudo de bom e com jardim é muito melhor.

        Com jardim temos um contato a mais com a Natureza pois mesmo vivendo na cidade, podemos até cultivar alguns alimentos. Essa foi uma dica muito legal para nosso novo local, uma dica passada pelo querido Alan da MuitiPrós que executa esses e vários outros pequenos serviços em residências.

A Multiprós oferece um serviço muito eficaz para te ajudar nesta empreitada, deixando seu quintal ou terreno limpo para a partir daí você colocar a sua criatividade em prática.
Para ter um quintal agradável a coisa mais importante é a limpeza do terreno para que o local fique arejado e saudável sem a proliferação de mosquitos, principalmente nessa época de calor.
O Mato estava alto e por toda a calçada (que em Minas Gerais é chamada de "Passeio") as graminhas se espalhavam tipo carrapicho grudado na calça. Com todo o jeito e com ferramentas em mãos Allan começa suas atividades bem cedinho.


        A MultiPrós tem um cuidado especial para lhe ajudar a resolver os diversos problemas que uma manutenção residencial precisa. Alan é uma pessoa bem carismática que lhe ajudará a criar seu jardim, limpar seu terreno, resolver vazamento de descarga, troca de chuveiro e muito mais. Essa empresa atua como um Marido de Aluguel para toda obra.

        Só quem passou por situações como essas entende a dor de cabeça quando não entendemos bem o que fazer. Alan se tornou nosso grande parceiro da revista e já temos planos para uma criação de horta orgânica e um jardim suspenso em pérgola e lago com flores de lótus.... Muitas ideias a frente e é claro que tudo será registrado para que nossos leitores acompanhem a evolução de nosso novo Espaço.

Esta é a nossa Flor de Lótus fornecida pelo parceiro Espaço com Ciência. Este espaço distribui aqui vasos ornamentais e mudas para plantio dessa planta. Agora sim o novo espaço para essa planta existe e logo verão como ficou... Esta ficando Show de Bola !!!
Tudo retirado, agora vem o talento fino... Aquela passada de vassoura para aproveitar uma grande finalização com água da própria chuva.
Todo cuidado é pouco, por isso sempre quando for despejar seus entulhos chame uma caçamba... Estes resíduos devem ser direcionados ao local mais adequado para descarte e jamais devem ser deixados em vias públicas... Vamos colaborar com a natureza sempre e nesse sentido nosso parceiro D. Lion poderá te ajudar também.

        Esse é Alan e atua com a MultiPrós desde 2011, na próxima vez que precisar fazer algum reparo, serviços de eletricista, tubulação, jardinagem em sua residência ou escritório conte com ele. Atendendo nas cidades de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d'Oeste e também nas cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) / SP.

Abaixo segue todos os contatos para solicitar um orçamento ou visita.






19 98746.1208


*Parabéns pelo seu trabalho Allan, nosso Jardim só tem o que agradecer :)






Matéria: Davi Oliveira / Foto: Nós e outros Olhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad