Post Top Ad

Daniel Radcliffe afirma que Hollywood é "inegavelmente racista"




Seis anos após ter interpretado Harry Potter pela última vez, em Relíquias da Morte Parte 2, Daniel Radcliffe está aproveitando muito bem a possibilidade de interpretar personagens diferentes. Em entrevista concedida à BBC durante a divulgação de seu próximo longa, Imperium, o ator de 27 anos falou sobre os problemas em Hollywood e não poupou críticas.

"É bem inegável", afirmou Radcliffe após ter sido questionado se considera a indústria hollywoodiana racista. "Nós gostamos de pensar que somos uma indústria muito, muito progressista, mas estamos ficando para trás em muitas áreas", finalizou, tocando em um segundo tema sensível ao sugerir que muitos astros LGBT sentem receio de se assumirem por medo de serem escalados somente para personagens homossexuais.

Recentemente, discussões sobre representatividade de minorias na indústria cinematográfica têm tomado o centro das atenções, do Oscars So White ao Festival de Brasília. Radcliffe está ainda em Swiss Army Man, filme exibido no Festival de Sundance em que ele interpreta um corpo flatulento.














Por Laysa Zanetti
Via BBC em entrevista





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad