Post Top Ad

Vista os Elementos da Natureza


Você já pensou em vestir roupas que representam os Elementos da Natureza?


Desde tempos imemoriais os seres humanos utilizam de vestimentas que são fornecidas pela natureza, seja de forma vegetal ou animal essa tendência faz parte e cada vez mais se adapta à nossas vidas.

Já passamos por muitas "Eras" de adaptações desde o pomo de Adão até a Alta Costura de hoje em dia e em todas elas, o intuito é sempre trazer o bem estar ao Ser que a veste. Todos esses detalhes também exprimem nossa cultura e mostram muito sobre a personalidade da pessoa, pois assim como os animais de mesma espécie... Somos iguais mas temos aquilo que nos diferencia e também o que nos destaca.
Nossa carapaça, armadura, ferramenta, roupa... Agrega poder, força, estilo, sedução.

A natureza é tão bela que através dela surgem grandes ideias para ficarmos cada vez mais integrados com ela e com o meio que vivemos.

TAAF Natureza em cores é marca de roupas estilosas e confortáveis que nasceu em 2016 quando os idealizadores estavam em uma viagem para Ubatuba e São Bento do Sapucaí com a intenção de refletir a essência e beleza que observamos na natureza para os ambientes urbanos e levar cor e vida para quem usa as peças que tem as características de alegria e autenticidade.


A TAAF não segue as tendências convencionais da moda, mas o estilo Boho e o Slow Fashion descreve bem o estilo da marca; a criação é solta com o foco no conforto e na expressão que as peças podem passar. Além da versatilidade das peças elas também são sustentáveis.

Boho-chic é um estilo de moda com base em diversas influências boêmio e hippie, já o Slow fashion tem base em um consumo mais consciente, sem afetar negativamente em demasia as pessoas e o meio ambiente, respeitando os aspectos sociais e econômicos. 


Hoje a TAAF possui duas linhas: a convencional na qual é usada confecções e tecidos em grande quantidade e a sustentável, que leva o nome de SUSTENTAAF.

A linha SUSTENTAAF busca vestir a vida de maneira mais leve e consciente, reduzindo o impacto ambiental e estimulando questões sociais. As peças são criadas em conjunto com costureiras locais e com retalhos, ou seja, tecidos que seriam descartados como sobras por outras empresas, criando peças únicas, lindas e com preços justos!


E pensando também nas gestantes que carregam o poder da vida, a TAAF criou peças exclusivas para gerar conforto durante essa linda fase. As calças e saias envelope se adaptam ao corpo durante o crescimento da barriga e podem ser usadas durante toda a gestação.

Em um mundo cada vez mais sustentável lembre-se que você pode vestir a segurança da Terra, a emoção da Água, a leveza do Ar e a sedução do Fogo... Basta querer e fazer, pois estar integrado com a natureza é tudo de BOM :)


19 99634 8568 / 19 99777 1038


Fotografia: Photoart Eduardo Motta
Modelo: Catiane Tonus

Matéria: Fabiana Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad