Post Top Ad

Chaim Machlev leva às Tattoos feitas de linha e pontos para outro nível


As tatuagens de Chaim Machlev possuem um estilo super particular em que o talento do artista ganha um destaque especial. Com sua arte, ele elevou as tattoos de linha e pontos para outro nível.




 


Chaim Machlev nasceu em Israel, mas optou por viver e desenvolver seu trabalho como tatuador em Berlim.

Esta escolha foi feita devido as barreiras culturais que o cercavam na sua terra natal. Ele começou sua carreira como tatuador aos 29 anos logo após abandonar o trabalho que tinha na época em uma empresa de informática.




 


Sem possuir nenhuma experiência na área artística, ele se entregou de corpo e alma à sua paixão pelas tattoos. Os seus trabalhos são simplesmente o reflexo desta entrega.

Mesmo com poucos anos atuando como tatuador, Chaim se tornou referência no estilo Dotwork (pontilhismo), utilizando figuras geométricas, padrões e, especialmente, as mandalas.




 


Ele passa grande parte do seu tempo estudando o corpo dos seus clientes e também os seus movimentos.







Machlev conta que sua vida mudou completamente quando ele fez a primeira tatuagem. A partir deste momento, todos os padrões, preconceitos e conexões negativas feitas às pessoas tatuadas desapareceram.

Este impacto social fez com que ele resolvesse torna-se um tattoo artist definitivamente.



 


 


 


 


 


 




 


O artista dificilmente faz trabalhos coloridos, pois ele acredita na atemporalidade do preto. Para ele, é como se a cor possuísse um caráter imutável e permanente, algo que combina perfeitamente com a arte de uma tatuagem. 

Além de uma estética incrível, as tatuagens refletem o espírito de liberdade e paz do artista e também a fluidez adquirida através da sua experiência com o budismo.

Para conhecer mais sobre o trabalho de Chaim Machlev, confira os seus perfis no Facebook e no Instagram.




Por Dionisio Arte
Fonte: http://www.dionisioarte.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad