Post Top Ad

Conheça a linha de produtos vegetais que deixam seus cabelos lindos ao vento!


Um dos maiores cuidados em relação à beleza são os cabelos. Além deles mostrarem o estilo da pessoa, cabelos saudáveis e bonitos marcam a presença de forma positiva.
imagem: divulgação
No mercado dos cosméticos existem uma infinidade de produtos que oferecem brilho, maciez entre outros benefícios e acabamos testando, testando e testando até encontrarmos um que se encaixe com o tipo do nosso cabelo. Nem sempre é só optar pelo produto que diz que é para cabelos normais, secos, oleosos, etc... Mas aqui vai uma dica muito eficaz para você se adaptar de uma vez por todas com produtos de simples uso, totalmente vegetal e que realmente vão deixar os seus cabelos lindos, soltos e saudáveis.

A M&M Cosméticos Naturais oferece uma linha de produtos vegetais, 100% puros, como óleos, manteigas e extratos glicólicos.

Nós testamos e aprovamos!!!

E por incrível que parece para utilizar é muito simples pois basta adicionar os produtos no shampoo, condicionador ou máscara. O mesmo produto você poderá usar muitas vezes.

Uma coisa muito interessante que aprendemos testando os produtos da M&M Cosméticos Naturais é que cada pessoa realmente precisa de um tratamento para ter cabelos saudáveis. Muitas vezes nos enganamos e até usamos algo que vai danificar ainda mais os nossos cabelos por falta de conhecimento de como trata-los.


Você sabia que:

*Os cabelos oleosos precisam de mais hidratação do que nutrição e os cabelos secos precisam mais de nutrição que hidratação.

Porém todos os tipos de cabelos precisam ser hidratados e nutridos e há uma proporção ideal para cada tipo de cabelo. Para entender melhor, hidratação repõe a água enquanto nutrição devolve a oleosidade e a reconstrução devolve a elasticidade dos fios.

Você pode sim usar um desses produtos sem fazer exatamente um tratamento com cronograma capilar, porém a sequência de usar primeiro extrato, depois óleo e se houver necessidade manteiga, é o ideal para um cuidado completo.

Como se trata de produtos puros e 100% vegetal, são fortes e por isso nunca são usados sozinhos; sempre são misturados na proporção de 1 colher de sopa para 200 ml de shampoo, condicionador ou máscara dependendo do caso.






Nós aqui fizemos os testes usando um produto específico para cada pessoa, para verificar a reação dos produtos. E logo na primeira lavagem de cabelos, as pessoas já sentiram uma diferença benéfica, depois então o cabelo foi recuperando a sua saúde e beleza.

Mas fique tranquilo(a) que quando for fazer seu pedido na M&M Cosméticos Naturais elas te orientarão qual é o produto mais indicado para o seu caso.


Vamos falar agora dos produtos que testamos e veja qual deles é o melhor para você.

Extratos

Usado logo de início no Cronograma Capilar, os extratos podem ser usados no shampoo ou na máscara de hidratação. Normalmente indicados para hidratar e o uso é 1 colher de sopa para 200 ml de shampoo ou máscara. Misturar bem os produtos e usar habitualmente.

Extrato de Guaraná
Indicado para queda, caspa, ajuda no tratamento de calvície e alopecia. Mas pode ser usado por qualquer cabelo por estimular o crescimento. Possui cafeína que favorece o fluxo sanguíneo melhorando a chegada de nutrientes no folículo. Como ele age principalmente na raiz é melhor ser usado no shampoo. Em caso de cabelos oleosos não há problema usar com máscara ou condicionador, já os ressecados podem ressecar ainda mais por ele não ser hidratante.
Extrato de Algas
Indicado principalmente para cabelos com queda e quebrados, pois age recuperando a força, resistência e elasticidade, também estimula o crescimento. Pode ser usado por qualquer tipo de cabelo.
Extrato de Mel
Indicado principalmente para cabelos sem brilho, porosos e danificados por química, mas por ser um estimador natural de queratina pode ser usado por cabelos virgens nas etapas de reconstrução.
Suas propriedades são suavizantes, antioxidantes e adstringentes. Aumenta a elasticidade, brilho e  resistência.

Óleos e Manteigas

Indicado para ser usado na segunda etapa do cronograma para nutrir. Usado 1 colher de chá no condicionador ou 2 colheres de chá em casos de cabelos muito volumosos. Servem principalmente para cabelos secos e ressecados.

Óleo de Amendoim
 Sugerido colocar 1 colher de sopa na máscara. Age controlando a queda e ativando o crescimento, se usado no couro cabeludo (nunca puro) massageando por cerca de uns 5 minutos, deixe por no mínimo 2 horas e lave depois normalmente. Técnica também chamada de Umectação, quando além do couro você coloca no cabelo todo.
Indicado também pra quem tem cabelo crespo que precisa de mais óleos. 
Óleo Semente de Linhaça
 Pode ser usado da mesma forma, ele é composto de Ceramidas, vitamina E e Ômega 3 e 6, é antioxidante, umectante,  fortificante. Indicado para cabelos secos, ressecados, danificados, quebradiços e quimicamente tratados. Estimula o crescimento, diminui o frizz.
Indicado também para cabelos com cachos sem escova ou chapa.
Manteiga de Manga
Essa manteiga é extraída do caroço. Sua principal função é brilho, maciez e recuperação pois ela também ajuda na produção de queratina, aumenta a elasticidade e é antioxidante.
Uma outra dica para aumentar a eficácia dos produtos é se atentar a base em que serão misturados. Se você usar shampoo, condicionador ou máscara sem Parafina líquida ou Paraffinum Liquidum, Petrolatos ou Petrolatum, Vaselina ou Óleo mineral ou Mineral Oil garantem o resultado. Se você usar produtos de base com esses elementos diminui os danos que eles mesmos causam.   


Peça já o seus produtos!
Seus cabelos merecem!

M&M Cosméticos Naturais
Chapada do Norte, MG
33 8732 0916 / 8701 8089

Entrega para todo o Brasil via correio.





Loja no Mercado Livre: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_134745807
Curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/oleosvegetaisseucabelonatural





Matéria: Fabiana Martins
Fotos: Nós e outros Olhos




Post Top Ad