Post Top Ad

Esqueça as barrinhas de cereais que já comeu e prove as da Alma Alimentos!


Cresce cada vez mais o número de pessoas que estão dando atenção para uma alimentação saudável, pois entenderam e provaram que comida saudável também é prazerosa. É tudo uma questão de como o alimento é preparado e quais escolhas vocês faz no momento de fazer as suas refeições.

No geral, sabemos quais alimentos são bons ou não para nosso organismo e é exatamente de forma habitual que precisamos cuidar da nossa alimentação.

Entre uma refeição e outra, estão os famosos lanchinhos que dependendo das nossas escolhas podemos pecar e muito com a nossa saúde e também com a aparência de nosso corpo.

Alma Alimentos  nos ajuda nesse momento fazendo para nós barrinhas de cereais super nutritivas e saborosas. É isto mesmo barrinhas super saborosas para você poder se alimentar da melhor maneira em qualquer lugar que esteja.


A Alma Alimentos prepara seus produtos com amor e abundância e isso é refletido no resultado final. Nós experimentamos e falamos isso com propriedade!

Seus produtos são 100% naturais, deliciosos e o seu corpo agradece!


Sabor: Banana & Canela
Uma combinação perfeita. De sabor forte e aroma acentuado, esta barrinha de cereais é para quem tem um paladar forte. Tanto a banana quanto a canela fornecem energia de forma instantânea, então se você está meio cabisbaixo aposte nesta barrinha que te dará um "UP".


Sabor: Amêndoas & Amendoim
Enérgico e sutil ao mesmo tempo, esta barrinha dá aquela sensação de dinamismo devido aos seus ingredientes. Tanto a amêndoa como o amendoim tem inúmeros benefícios, porém uma curiosidade é que ambos atuam na prevenção do câncer. As amêndoas são muito ricas em antioxidantes que fornecem a proteção contra o câncer causados pelos radicais livres e os amendoins ajudam a restringir o metabolismo das células cancerosas; ele contém uma grande quantidade de antioxidantes tais como o ácido oleico que inibem o crescimento de tumores, ou seja, PURA SAÚDE!


Sabor: Morango & Macadâmia
Sabor exótico e marcante, uma barrinha de cereais que faz um ótimo par com uma xícara de café.
Um informação que poucos sabem é o benefício da macadâmia para os homens sobre o seu impacto na fertilidade masculina, onde o consumo constante melhora significativamente a qualidade da vitalidade, motilidade e morfologia.


Sabor: Castanha de Caju & Amêndoas
Podemos chama-la de clássica e muito saborosa, agradando todos os paladares. Uma combinação perfeita de grãos. Muito eficaz para quem pratica exercícios, pois entre muitos benefícios a castanha de caju diminui as cãibras e ambas fortificam os ossos.

Um comentário que vale a pena dizer é que as barrinhas de cereais da Alma Alimentos vem recheados de grãos. Você realmente os sente a cada mordida e essa abundância traz mais sabor e saúde para você.

É um alimento que todos devem ter em casa, na bolsa, na gaveta do trabalho para aquele momento que você precisa comer algo nutritivo e que traga benefícios ao seu organismo.


Alma
Alimentos Artesanais
Americana, SP


19 99249 4626



Curta a página da Alma Alimentos Artesanais no Facebook:




Matéria: Fabiana Martins 
Foto: Nós e outros Olhos

Post Top Ad