Post Top Ad

Loção Higiênica e Bálsamo Troca Fraldas, um "must" para seu bebê


Quando um bebê nasce, nasce com ele uma mãe que atua da melhor maneira em seus cuidados, dando atenção em cada detalhe.

Cada dia mais as pessoas tem procurado utilizar produtos naturais, sem adicionais de conservantes ou qualquer outro produto químico, isso porque estamos mais conscientes de como certos produtos atuam em nosso organismo e também na Natureza. E é claro que com os pequeninos esses cuidados devem ser redobrados.


A revista Nós e outros Olhos recebeu alguns produtos do Aromas de Jardim e direcionou à algumas pessoas  afim de experimentar e também comentar o que acharam. Quando os resultados chegaram ficamos muito contentes pois eles foram super positivos.


Nossas mães testaram em seus filhos a LOÇÃO HIGIÊNICA PARA BEBÊS e todas aprovaram, pois a LOÇÃO é utilizada para proporcionar limpeza e hidratação na pele, além de ser natural e artesanal onde vai apenas proporcionar bem estar e conforto.

A higiene do bebê é muito importante já que seu sistema imunológico ainda não está totalmente desenvolvido além de ser uma troca de afeto e amor. Os bebês tem sua pele super sensível e a higiene é fundamental para prevenir infecções como assaduras e dermatite entre outras enfermidades.

A Loção da foto a esquerda é um produto a base de hidrolato de lavanda, óleo vegetal de semente de uva, sabonete líquido natural, óleos essenciais de melaleuca, capim-limão e lavanda. De aroma sutil e refrescante.


BÁLSAMO TROCA FRALDAS
Um "must" para que seu bebê fique super confortável

Atenção na hora da troca da fralda!
A limpeza é fundamental para que seu o bebê se sinta bem e também para evitar qualquer tipo de infecção na pele. Depois de limpar bem o bumbum e a genitália, deve se passar o BÁLSAMO TROCA FRALDAS que previne e também trata assaduras.

É um produto a base de manteiga de karité, cera de Carnaúba, extratos de camomila e calêndula, óleos vegetais de oliva, semente de uva, óxido de zinco, óleos essenciais de tea tree e lavanda, vitamina E.



Nossas mães nos passaram algumas características do BÁLSAMO TROCA FRALDAS:

  • Muito eficiente
  • Aroma suave e muito bom
  • É fino, portante, espalha e remove fácil
  • Fixa mesmo que a pele esteja um pouco úmida
  • Embalagem fácil de carregar e também dá para utilizar 100% do produto

Tudo de bom né!
Seu bebê merece todo esse carinho!

Aromas de Jardim atende todo o território nacional.


Aromas de Jardim
Cosméticos Naturais Artesanais
Itapira, SP

19 98333 4576
contatoaromasdejardim.com.br


Curta a página do Aromas de Jardim no Facebook: https://www.facebook.com/aromasdejardim





Matéria: Fabiana Martins 
Foto: Nós e outros Olhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad