Post Top Ad

Seja capturado pelo bolo de Pokémon!

Lembro da época em que o desenho Pokémon foi lançado e junto com ele um mundo de produtos também. Meus irmãos eram alucinados e frenéticos não só para assistir a série que passava somente na tv fechada, mas também duelavam com seus amigos o jogo para Game Boy Color. Os duelos eram sérios e capturar Pokémon sem truque era o máximo.

O tempo passa e esse fenômeno mundial voltou recentemente quando foi lançado o Jogo para celular Pokémon GO, uma nova febre voltava a fazer seus 40 graus.

Muitos que eram crianças naquela época não viam a hora desse jogo ser lançado. E hoje, aquelas crianças se tornaram mais velhas e agora seus filhos pequenos são ensinados a sair para as ruas e mostrar quem é o Mestre Pokémon.

Novos produtos surgiram, claro que também muitos novos Pokémons foram lançados (os melhores são o da primeira leva), mas alguns produtos nos chamam a atenção mais do que outros. 
Bolo de Pokémon em formato de Pokébola
Um bolo em forma de Pokébola nos capturou pelo paladar, realmente nos fez voltar à época de infância quando o vimos pela primeira vez. Mas o seu sabooooor, hummmmm, esse sim era um sabor que nessa mesma infância deveria ter tido. É como se tivéssemos que esperar alguns anos para provar essa delícia que também vai te capturar.

Um bolo de pão de ló bem molhadinho e ainda recheado com um creme de morango e leite ninho... uhmmmmm só de lembrar da vontade de comer novamente. A criadora deste bolo, Sirlene Fogaça confessa que este bolo é doce e é pra quem gosta de doce, rs. "Um bolo detalhado e sem frescura, doce como toda criança gosta", comenta.
Proprietária da empresa Showcolate, Sirlene Fogaça faz cada detalhe deste bolo pensando nos pequenos e também naqueles que já foram pequenos um dia.
Esse Bolo tem um arredondado bem legal nas bordas e a posição do recheio acompanha as curvas. Isso demonstra capricho e carinho ao fazer esta delícia. O Pokémon Axel ao fundo não vê a hora de provar esse pedaço, rs
Toda a turma se encontrou nesse momento 

Um detalhe que muitos não sabem é que muitos Pokémons são baseados em animais de verdade e isso é muito bacana, pois os animais usados como inspiração são bem exóticos e difíceis de encontrar na natureza.
Poliwag foi inspirado em girinos translúcidos
imagem: google

Gorebyss é uma quimera de nariz comprido
imagem: google

Caterpie é baseado no eastern tiger swallowtail caterpillar
imagem: google

Luvdisc é baseado no gourami beijador
imagem: google

Mudkip baseia-se na axolotl
imagem: google

Magikarp parece com o yellow rockfish
imagem: google

Krookodile é um gharial
imagem: google

Vileplume é um arnoldii Rafflesia
imagem: google

Chatots são agapornis personatus
imagem: google

Victreebel é uma planta carnívora
imagem: google

Sandslash é um pangolin
imagem: google

Drowzee é uma anta malaia
imagem: google

Shellos é baseada em uma Chromodoris lochi
imagem: google

Stunfisk é uma stargazer
imagem: google

Pokémon é a abreviação de Pocket Monster e significa Monstro de Bolso, um monstrinho que você pode carregar por aí e ainda por cima torna-lo seu amigo. Uma boa sacada dos criadores da série.

Em um episódio, um bando de Pokémons chamados Clefairy´s fazem uma nave espacial para ir ao planeta Pokémon, isso indica que talvez os Pokémons sejam alienígenas... Ta aí algo para se pensar ! 
Agora todo mundo já sabe... Vai pedir bolo para os pequenos e para os que também já foram pequenos ?... Lembre-se da Showcolate e manda uma Pokébola neles e seja capturado :)


(19) 98105-0919

Endereço: R: Letonia, 209, Jardim Europa - 
Santa Bárbara D´ Oeste /SP

Matéria: Davi Oliveira
Fotos: Revista Nós e outros Olhos

Post Top Ad