Post Top Ad

Amendo Fit, num pote, muita saúde!


Quando vamos ao supermercado comprar alimentos, fora a feira, tem pouquíssimas opções de produtos que sejam 100% naturais e com esse tipo de oferta vamos pouco a pouco nos alimentando de forma inadequada e criando hábitos pouco nutritivos. Além disso, temos a cultura de achar que alimentos saudáveis são menos gostosos, quando na realidade temos que apenas ter a receptividade para experimentar novos sabores.

Nossa dica de hoje é uma pasta de amendoim, o Amendo Fit, para você incluir no seu cardápio, em diversos momentos. No pão, na torrada, na fatia de bolo, no biscoito ou até mesmo uma colherada em cima da salada de frutas. 
Sempre que podemos é muito bom comer alimentos saudáveis, livre de conservantes e metais pesados que só agridem o organismo.
Um bom alimento faz bem ao corpo, a mente, sacia a fome, traz saúde e beleza.
Normalmente as pessoas que se alimentam de forma mais saudáveis, são mais vaidosas ou tem alguma restrição médica, porém não é assim que deveria ser. Todos que se alimentam bem, se nutrem melhor e tem as ótimas consequências que esse habito traz, como longevidade, bom funcionamento dos órgãos, boa textura na pele, mais firmeza na musculatura, bom humor, disposição e muitos outros benefícios.

Entre todos os cuidados com a saúde, a boa alimentação está em primeiro lugar. E quando falamos de saúde, falamos também da parte física, intelectual e psíquica, porque tudo está conectado para o funcionamento satisfatório de um organismo.

Fizemos algumas combinações com essa delícia e uma super dica é Pão com Queijo e Amendo Fit.
Combine também na mistura da massa do bolo substituindo a manteiga pois Amendo Fit é rico em óleo de coco.
E pensando em todos esses pontos, temos que ir verificando o que colocamos em nossa mesa e o que é necessário substituir. O Amendo Fit é rico em proteínas e realmente sacia a fome, além de ser ótimo para quando desejamos comer um doce. É um alimento saudável a base de amendoim, óleo de coco, açúcar mascavo, sementes de linhaça dourada e marrom, grãos de chia e essência de baunilha.
Como pode notar, sua composição é extremamente saudável e totalmente artesanal.O Amendoim é um energético natural e é ótimo para o coração e memória, contém anti-oxidantes melhorando o aspecto da pele e diminui o estresse.

O Óleo de Coco ajuda no funcionamento do intestino, controla o colesterol além de ter propriedades antibacterianas, antiviral e antifúngica. As Sementes de Linhaça é um dos alimentos mais populares entre os vegetarianos que querem uma fonte não animal de Ômega-3 e Ácidos Graxos, porém todos podem e devem consumir já que também é uma grande fonte de fibras e boa fonte de magnésio, também auxilia no equilíbrio nos hormônios e na modulação do sistema imunológico. Os Grãos de Chia saciam a fome, rejuvenesce e proporciona bom humor.

Esses são apenas alguns dos benefícios que esses alimentos proporcionam.

Amendo Fit, num pote, muita saúde!



19 98251 4009
Americana, SP
Email: raquelmaglio@yahoo.com.br

Feito de forma 100% de forma artesanal pela Raquel Maglio
Nutricionista Clínica e Esportiva
CRN3 22545
Normalmente você vai encontrar para comprar o Amendo Fit em academias, mas aqui estão os contatos para você fazer o seu pedido direto.

Amendo Fit atende todo o território nacional (via correio).
Consulte o frete.



Matéria: Fabiana Martins
Foto: Nós e outros Olhos
Pães e Queijo: Padaria Kaires



Post Top Ad