Post Top Ad

Ong Família José recebe lousinhas portáteis da Revista Nós e OutrOs OlhOs em parceria com Bilabiloca


O ano de 2017 já começou e a Ong e Centro Cultural Família José só tem o que agradecer :)
Um Obrigado da Família José à todos que fizeram parte desse Caminho.
Com muita garra e perseverança, à Família José vive hoje seu 13º Ano de atividade e cria um marco no centro da cidade de Americana/SP.

Em sua Sede existe um trabalho totalmente direcionado as crianças, jovens, adolescentes e adultos. Para as Crianças está sendo revitalizado a Brinquedoteca , um lugar que comporta muitos brinquedos e que é destinado a diversão. Por isso que a Ong só tem o que agradecer, pois nesse ultimo ano foram muitas doações de parcerias feitas com pessoas e com empresas benfeitoras, ainda por cima novas parcerias foram criadas para mudar o cenário não só do centro da cidade, mas também para nós Pais, onde hoje temos um lugar diferenciado que agrega muita Cultura aos nossos pequenos.


Sempre que podemos apoiamos a Ong Família José em seus projetos e idealizações, pois ações como essas só nos trazem alegria, principalmente quando vemos a felicidade no olhar dos pequenos ao ter a disposição esses brinquedos que com certeza, marcarão sua infância.

Revista Nós e outros Olhos em parceria com a BilaBiloca, presenteou a Ong Família José com lousinhas personalizadas feitas com carinho pelas mãos de Fabíola. que é casada, tem uma cachorra fofa chamada Filomena (ou Filó para os íntimos, rs), gosta de ser chamada de Fá, Fabí ou Bila. pois este último serviu de inspiração para dar o nome a marca. 
Recebendo as lousinhas está Raon (a esquerda) que já se destaca como um dos futuros prodígios da Ong e Jamil José (a direita), atual Presidente que há muito tempo dedica seu tempo e inspiração à esse Projeto.

"Trabalhamos com aquilo que amamos e ficamos muito felizes quando nossos filhos compartilham nosso trabalho no dia a dia... Por isso a Brinquedoteca é importante, pois independente dos trabalhos que fazemos, as crianças sempre terão atividades para fazer... Coisas de Crianças"
, comenta Jamil.


Essas lousinhas são super práticas, pois podem ser levadas para qualquer lugar e utilizadas também em qualquer lugar. Você abre ela e já se depara com todo o Kit de giz, apagador e todo um espaço para despejar sua criatividade. Em diversas cores e tonalidades, esse brinquedo é adaptado ao gosto das meninas e dos meninos.

Fabíola da BilaBiloca desde muito cedo brincava de costurar, pois tudo começou com a costura de roupas de boneca na máquina da mãe. Também costurava palhas de milho para fazer pamonha no sítio da avó. Ainda hoje continua se divertindo enquanto cria e confecciona peças com todo carinho para agradar você, que como Fabíola, valoriza peças exclusivas feitas à mão.

"Agradecemos à todos que fizeram parte desse nosso longo trajeto, hoje somos o que somos devido à ações como essa da Revista Nós e outros Olhos e da BilaBiloca, pois todos os parceiros que nos ajudaram e que ainda ajudarão, nos enchem os olhos de alegria ao receber essa quantidade de carinho... Ágora só nos resta transmitir essa mesma essência à todos vocês!"

Que nesse 2017 possamos dar mais luz aos nossos corações compartilhando com os pequenos de todas as idades, esse carinho e afeto que todos nós temos.

Um muito obrigado de toda a Família José à todos os parceiros e amigos :)
Conheça mais sobre os projetos e sobre Família José... Faça Parte !!! 



Email: contato@familiajose.org.br
Facebook: https://www.facebook.com/OngFamiliaJose

Conheça mais sobre a BilaBiloca e veja um mundo de produtos feito as Mãos... 
Tem muita novidade infantil lhe aguardando por lá... Seus Filhos vão adorar :)

Email: bilabiloca.arte@gmail.com
*Entrega para todo Brasil, consulte Frete




Matéria: Davi Oliveira
Crédito Fotos: Nós e outros Olhos



Post Top Ad