Post Top Ad

Você é atraído por qual Cheiro ?


É começando com essa pergunta que iniciamos essa matéria sobre o "Elemento Ar". Este elemento está em abundância em todo o nosso planeta e sua substância pode agradar ou desagradar a muitos. 

No mundo vegetal por exemplo, encontramos muitos aromas que são extraídos das plantas, sementes, flores e etc... Estes aromas trazem em sua existência a propriedade do material que é feito.

Na antiguidade existiram alquimistas que se aventuraram e se dedicaram a tal estudo. Médicos e religiosos também o faziam, pois foi dessa maneira que este conhecimento foi trazido para nossa atualidade, fazendo deste um universo de possibilidades que são empregadas para diversos fins no dia a dia.

Nas cidades que moramos falta aquele frescor de natureza, aquele aroma que nos remete tranquilidade e paz, pois vamos falar a verdade... viver em meio a tanta poluição olfativa e visual é chato e triste ao mesmo tempo. Falta aquele toque, aquele detalhe que em nosso ambiente pode nos tirar dessa realidade e nos transportar diretamente para o aconchego da floresta. 

A dica de hoje que trazemos são os aromas do "Cheiro da Mata", que revitalizam e harmonizam o ambiente. Cheiro da Mata traz definitivamente o cheiro da mata para sua casa, pois são produtos naturais que utilizam as propriedades das plantas mágicas e especiarias especiais encontradas na nossa natureza.
Cheiro da mata é um ateliê de Fitocosméticos e produtos terapêuticos 100% naturais, feitos com óleos essenciais e extratos naturais, contendo os princípios ativos e energéticos que a Mãe Natureza proporciona. 

Primeiramente escolha a base de Cerâmica do Morro do Querosene que vai dar base ao incenso natural do Cheiro da Mata. São vários modelos que remetem aos Quatro Elementos existentes em nosso meio e todos são feitos com muito cuidado e elegância. Um método rústico que se adapta em qualquer lugar.

Uma maneira bem legal de atribuir os Quatro Elementos da Natureza é entendendo que no núcleo de nosso planeta existe o Fogo, envolta desse fogo existe um casulo de Terra, acima desta Terra existe a Água e acima desta Água existe o Ar que respiramos e que protege o nosso planeta.

Bem legal né... É uma ótima maneira de ensinar as nossas crianças as camadas da nossa grande Cebola... rsrs
O segundo passo é acender o Carvão que vem em conjunto no Kit.
Aqui na Revista utilizamos diversos incensos e na falta do carvão você pode utilizar uma colher de café e acender ela com dois fósforos... Veja primeira imagem da matéria.
O terceiro passo é acrescentar o Mix de Ervas do Cheiro da Mata por cima do carvão já em brasa.
Aqui utilizamos o CALMARIA que vem com Eucalipto, Lavanda e Mirra. Essa mistura promove a renovação da energia no ambiente além de acalmar e purificar o local.
Todos os produtos são elaborados com base em fundamentos de Aromaterapia, Fitoterapia e Fitoenergética, comenta a Terapeuta Holística Ligia Vieira, idealizadora do Cheiro da Mata.

"A Medicina se fundamenta na Natureza, a Natureza é a Medicina, 

e somente naquela devem os homens buscá-la. A Natureza é o mestre do médico, já que ela é mais antiga do que ele, e ela existe dentro e fora do homem."

Paracelso


De diversas maneiras você pode trazer os elementos da vida para dentro de casa e principalmente, dentro de você mesmo. Basta ser criativo que seu dia ficará muito melhor. 
Os produtos Cheiro da Mata podem der encomendados com o Kit completo ou separadamente se desejar.
Encomende e deixe a natureza fazer a sua terapia!


11 99266.3060
São Paulo, SP





Cerâmica do Morro do Querosene



*Entrega para todo Brasil, consulte frete







Matéria: Davi Oliveira
Crédito Fotos: Nós e outros Olhos

Post Top Ad