Post Top Ad

Especial Dia das Mães: Confira 12 dicas incríveis para presenteá-la !

Dia das Mães...
Um dia sagrado que deveria ser comemorado todos os dias, pois é ela que nos direciona na vida e que nos auxilia em todos os momentos... Todos mesmo! Sua dedicação e cuidados está em nossa alimentação, na limpeza do ambiente, em nossas roupas, em nossa saúde e até na proteção espiritual. 

Ser mãe já é algo muito especial, não só por esses pontos importantes acima, mas sem ela, nem estaríamos aqui.

"Geradora de vida e principalmente... Da nossa vida."

A nossa mãe merece o que há de melhor sempre, pois o simbolo de mãe se estende além da linhagem sanguínea, pois existem outras mães que são tão importantes em nossa vida como avós, irmãs, tias, primas, amigas, professoras, etc. Por isso quando pensamos nesse dia especial de Dia das Mães, de quebra podemos também agradar e presentear à quem gostamos e admiramos. 

A mulher é um ser receptivo por Natureza pois seu corpo germina a semente que ali foi plantada, ela gera a vida e a cultiva da melhor maneira possível, regando com amor, orientação e proteção... Todo esse cuidado é refletido no que somos. 

Nossa mãe merece o nosso agradecimento, respeito e é claro, muitos presentes, inclusive todos esses presentes maravilhosos que separamos exclusivamente para você querido(a) leitor(a). Reunimos 12 produtos que são um mimo para elas onde você à surpreenderá com muito carinho... Confira !

Bio Box Spa Rituals
Para uma Mamãe prática
Este Bio Box Spa Rituals contém 1(uma) barra de tratamento tonificante para o rosto e para mulheres mais mais exigentes, esta barra pode ser usada no corpo inteiro, dando assim, aquela sensação refrescante na pele.

O próprio nome já diz: "Barra de Tratamento" que em forma de sabonete você cuida da sua pele diariamente. Acompanha de 1(um) sachê de Máscara Calmante de Argila Roxa, Açaí e Andiroba para revitalizar a pele, pois o descanso é necessário e repõe a energia que reflete muito na pele. 
Um detalhe bem legal da Bioart é que todos os produtos utilizam ingredientes naturais, por isso são produtos veganos e livres de testes em animais e de glúten. Contém também 1(um) Gloss Bionutritivo de Beterraba deixando a Mamãe linda e com os lábios bem lisinhos.

Um presente bem bacana para a Mamãe que é bem ativa e precisa incluir um cuidado com sua pele de forma bem prática.

Bio Box Spa Rituals
Para cuidados com a pele
Este Bio Box Spa Rituals contém 1(um) Creme Facial Bioresveratrol que deixa a pele muito macia, 1 (uma) Máscara Regeneradora Bionutritiva de Argila Rosa/Castanha/Rosa Mosqueta que nutri a pele dando aquela recarga de vitalidade, 1(um) sachê de Máscara Calmante de Argila Roxa, Açaí e Andiroba para revitalizar a pele assim como no Bio Box Spa acima e acompanha também de 1(um) Gloss Bionutritivo de Beterraba para deixar a Mamãe linda e com os lábios bem lisinhos.
Esse é um tipo de presente para inspirar a Mamãe a se cuidar ao acordar e antes de dormir; uma forma de dizer a ela o quanto você quer que ela esteja bem.
Bioart Biocosméticos
Page Facebook: Bioart Biocosméticos

Sapato Artesanal Oxford
Larissa Glebova é a artista que confecciona os sapatos da ELA. Feitos um a um, Larissa deposita em cada par a paixão por calçados que recebeu de herança de sua mãe que os colecionava.  O processo de cada par é totalmente artesanal, tornando-o único.

Aqui um modelo Oxford, que mesmo com sua cor ousada verde folha é um calçado bem flexível moldando-se para diversas ocasiões. Com jeans, shorts, saia ou vestido, o modelo Oxford cai bem, deixando o visual casual e bem despojado ao mesmo tempo. Neste caso, um modelo que remete ao clássico mas suas texturas e cor o torna um calçado único.
Além de toda essa dedicação, os sapatos são feitos sob a história entre mãe e filha que torna esse presente ainda mais especial para esta data. Os calçados da ELA Sapataria Artesanal são confortáveis e sofisticados, ideal para as Mamães que tem diversas atividades e compromissos durante o dia, pois a correria não vai afetar a elegância.
ELA Sapataria Artesanal
Page Facebook: ELA Sapataria Artesanal

Kit Elemento Mineral Bio Argilas com Pedras Preciosas
Presente para a Mamãe se sentir em um verdadeiro spa na natureza. Esse kit possui 1(um) bowl de cerâmica e 4 sachês com argilas e minerais para um tratamento muito especial que incluirá em sua pele a propriedade da pedra deixando-a simplesmente radiante.
Argila Branca & Pó de Pérolas deixa a pele com o aspecto acetinado.
Argila Burgundy & Pó de Rubi atuam aumentando a elasticidade e a firmeza.
Argila Rosa & Pó de Turmalina vitalizam deixando a pele com um aspecto saudável.
Argila Verde & Pó de Água Marinha elimina a secreção sebácea deixando a pele com uma sensação de frescor.
    Elemento mineral utiliza ingredientes naturais e sua formulação é livres de parabenos, silicones, químicas nocivas e ingredientes de origem animal.

    Este é um presente que diz... "Eu cuido de Você"

    Kit Elemento Mineral
    Para cuidados com a pele
    Com esses grandes aliados, você imaginou como a pele da sua Mamãe vai ficar? 

    Este Kit contém 1(um) Sabonete Gommage Esfoliante Facial com Cristais de Quartzo, 1(um) Nude Balm Mineral Hidratante Facial Efeito Mate e 1(uma) Máscara Facial Bio Mineral Detox e Vitalidade.
    Fala sério, depois de você lavar o rosto com o sabonete a pele ficará bem lisinha e preparada para receber o hidratante, que diga-se de passagem, é simplesmente incrível como a pele fica aveludada.
    A dica é pelo menos uma vez por semana fazer uma máscara novamente, pois ela é formulada com argilas minerais Branca e Vermelha, ricas em Oligoelementos que ajudam a eliminar impurezas e toxinas.

    Sempre linda sua mãe ficará com esses produtos.
    Elemento Mineral
    Page Facebook: Elemento Mineral

    Colar para uma Deusa
    Ana Raínha é a artista que confecciona os acessórios da L' Ethnic. Peças únicas para a sua Mãe ser tratada como uma grande Deusa, afinal de contas, as peças são marcantes e poderosas.

    Em qualquer look básico esses acessórios valorizam o visual, deixando quem os usam, com uma postura auto-confiante. Ideal para Mamães com personalidade forte mas que na correria do dia a dia acabam usando um visual mais básico mas gostam também de um estilo mais arrojado. Pronto!!! 
    Incluindo um acessório como este no dia a dia, deixará seu look sempre arrojado e poderoso.

    Lembrando que Ana fazx sua produção artesanal, onde seus artigos são exclusivos, com peças únicas em estoque ou edições limitadas (grande diferencial e sinônimo de exclusividade).
    L' Ethnic Bijoux
    Page Facebook: L' Ethnic Bijoux

    Kit cuidados para o Banho
    Tem muitas Mãe que só conseguem tirar um tempinho para si quando estão no banho, esse acaba sendo um momento muito importante para relaxar. O banho além de ser sagrado ele é diário, passamos momentos de renovação e limpeza de tudo que se acumulou durante o dia.

    Neste kit da Made in Gaia contém 1(um) Sabonete Líquido (da cabeça aos pés), 1(um) Shampoo em barra, 2(dois) Sabonetes em barra e 1(um) Óleo Corporal Sinergia Revigorante.
    Com uma proposta de empreendedorismo familiar voltado para a sustentabilidade a Made in Gaia traz produtos de excelente qualidade, naturais, ecológicos e feitos com muito Amor!

    Tudo isso para aquele banhão que renova e revigora. 
    Um presente que demonstra um grande carinho com sua Mãe.
    Made in Gaia
    Page Facebook: Made in Gaia

    Gloss Organela
    Apesar de pequenino é um presentão, pois todas nós mulheres devemos ter um desse na bolsa.
    Esse Gloss de efeito natural é aquele item que não sai da bolsa de todas as mulheres, em especial das Mamães que precisam de um make que harmoniza com diversos Looks.
    Uma ótima opção de presente para todas as Mamães que estão ao nosso redor, como irmãs, primas, amigas, professoras... um mimo para todas essas mulheres que também são muito importantes em nossas vidas.

    Kit Make Olhos Organela
    Um presentão para as Mamães mais vaidosas para realçar os olhos. Este kit contém 1(um) Trio de Sombras da Organela e acompanha 1(um) Rímel para dar aquele up no olhar.

    As sombras tem ótima fixação e a cobertura é ótima. O pincel do rímel deixa os cílios bem separadinhos e curvado deixando o make com um aspecto bem natural.
    Organela utiliza ingredientes da agricultura orgânica e tudo é transformado a partir de ingredientes da mesma espécie. Certificada pela Ecocert Greenlife, Organela garante 100% de origem natural em seus produtos.

    Sua mãe vai amar!!!
    Organela
    Page Facebook: Organela

    Sapato 33/34/35
    Se seu pé é pequenino e tinha dificuldade em encontrar modelos diferenciados... Agora acabou!

    É isso mesmo, tinha dificuldade... Porque agora você encontrou a Small Feet que trabalha exatamente atendendo mulheres que usam 33/34/35. Tendo uma linha muito completa desde sapatos para o dia a dia até mesmo para noivas. 

    "Toda mulher merece calçar um par de sapatos bonitos !"
    Esse modelo mesmo é muito versátil podendo ser usado para trabalhar ou passear. É lindo!!! A imagem fala por si só. Um presente para surpreender a sua Mamãe ter mais estilo beleza e qualidade no tamanho que ela precisa!
    Small Feet
    Page Facebook: Small Feet

    Bermuda casual
    Todas as Mamães devem ter uma peça dessa em seu guarda-roupa, pois ela é versátil e confortável, sendo fundamental para a vida corrida de todas. Quando se está com pressa não é necessário trocar de roupa para fazer alguma atividade na rua, basta colocar um acessório e pronto; já mudou o look completamente. Também dá para usar em casa num dia relaxante e também para passear.
    Valeu Valeu atende somente por encomenda e também cria diversos outros models para você dar um up em seu guarda roupa. A imagem abaixo mostra um Look bem casual com a bermuda Valeu Valeu e um par de brincos da L' Ethnic Bijoux.
    Valeu Valeu
    Cidade: Americana, SP

    Kit completo para os cabelos
    Todas as mulheres tem um "Q" com os cabelos, e não podia faltar nessa lista um conjunto capilar completo para elas. Esse kit a base de mandioca da Vitiss contém Shampoo, Condicionador, Sem Enxague, Máscara e Reparador de Pontas. O kit é completo mesmo... e gente, o fato de ser de mandioca acaba lembrando muito algumas questões mais familiares que esta raiz remete. O aroma é muito bom e serve para todos os tipos de cabelos.
    Esses produtos devolvem o brilho e a maciez, além de fortalecer os fios e auxiliar no crescimento. Os cabelos ficam bem leves e com um aspecto muito saudável.

    Qual é a Mamãe que não gostaria de um presentão desses?
    Fabricante: Vitiss Cosméticos
    Page Facebook: Vitiss Cosméticos

    Muitas opções incríveis para presentear a pessoa mais especial da sua vida: "Sua Mãe".

    Lembrando que o maior presente é o Amor, por isso, ame e respeite sempre a sua mãe, cuide-a e quando necessário, retribua todo carinho quem em ti um dia foi depositado.  Até pra quem está passando por situações financeiras ruins e não tem condições de comprar um presente, nunca se esqueça... O Abraço caloroso é e sempre será o melhor de todos.

    Sempre que possível diga Eu te Amo, então pegue o telefone, liga pra ela e diz...
    "Ja te falei que te amo hoje mãe ?"

    Feliz dias das Mães de toda equipe da Revista Multimídia Nós e outros Olhos


    Todos os fornecedores acima atendem todo o território nacional.
    Consulte o frete!

    Matéria: Fabiana Martins
    Crédito Fotos: Revista Neoo

    Post Top Ad