Post Top Ad

Confira o registro oficial do 2º Invicta Nocaute Festival com entrevista exclusiva da banda Raimundos

Um evento especial, digno de valorização e muito respeito... Estas são as palavras que descrevemos o 2º Invicta Nocaute Festival que aconteceu neste último Sábado 19/08 na bela cidade de Ribeirão Preto, SP. Comemorando seu 6º aniversário, a Cervejaria Incvita mostrou impecabilidade na organização deste grande dia e elevou o conceito de "Open Bar" a outro nível.
Com dezenas de cervejas de qualidade e a presença ilustre da Banda Raimundos, quem esteve presente, guardará na memória cada detalhe dessas 7 horas de experiência única.
Em parceria com a Cervejaria Invicta e a Focco Comunicação, realizamos um registro exclusivo para que você, que por alguma razão do destino não pode comparecer, possa ver o que aconteceu nesse memorável dia para a Cerveja Artesanal Brasileira. Após isso, o 7º aniversário da Cervejaria Invicta com certeza estará na sua agenda. 
 O evento foi realizado dentro da própria cervejaria, centenas de pessoas não só curtiram mas também viram de perto como é uma cervejaria em seu interior. Tudo na mais alta segurança.
 Além do espaço interno onde rolaram os shows, o público ainda foi presenteado com uma grande área externa recheada de boa comida e pessoas de bem para passar bons momentos ao ar livre.
 Harmonização de doces com cerveja, sempre falamos aqui em nossas matérias de cervejas artesanais que sempre que puderem o façam... É muito bom e seu paladar irá conhecer novos horizontes.

O som não parou do começo ao fim, quando chegamos ao evento a primeira banda já estava arrepiando os ouvidos da galera... Todos se divertiam e provaram que beber conscientemente em um open bar pode ser diferente. 

Todos podiam se servir a vontade e em nossa visão, pouco desperdício foi notado. Uma galera mais cabeça estava presente neste evento e esse detalhe fez muita diferença para manter a bela harmonia que pairava em todos os cantos.

Ahhhh... Sem brigas viu.... Sério... Isso foi lindo !!!
Após dar uma volta geral e apreciar todo o entorno da cervejaria, fomos agraciados com um encontro espetacular com Canisso da Banda Raimundos. Ele nos recebeu em seu camarim para uma entrevista bem bacana e com apenas 3 perguntas, mostrou a simpatia de um verdadeiro ícone do rock nacional. 
Revista: Canisso, lembro que meu primeiro ou segundo show de rock foi no show do Raimundos na cidade de Americana/SP, esse com certeza é um grande marco para a vida de um adolescente...

CanissoAmericana foi o último lugar que a gente tocou com a primeira formação. 

Revista: Que bacana, e quando vê essa trajetória da galera passar de geração em geração, de jovem para adolescente, de adolescente para adulto, como você se sente marcando essas várias gerações ?

Canisso: Eu me sinto... To vendo o fim se aproximar né (rsrsrs). De geração em geração você começa a ter noção da sua mortalidade, começa dar uns piripaques, já não pode abusar tanto da máquina tanto quanto abusava antigamente... Começa a se cuidar, arruma um personal trainer, nutricionista (kkkk), cortar o açúcar, check up, tomografia pra ver se o coração tá legal sabe, pois quando você entra no "Zenta"... Aguenta rsrsrs.

Revista: Essa galerinha que você vê acompanhando, quando vira a geração é uma grande satisfação ?

Canisso: Eu acho muito legal quando vira, isso que você falou é muito importante, quando vira né, quando troca... Tipo, na nossa galera tinha uma moçada que tinha mais a nossa idade, depois começamos a tocar para uma galera mais nova, e hoje nós estamos vendo quase que os filhos daqueles que nos acompanhavam no inicio né... E essa galera você vê o filho no ombro do pai, cantando todas as letras, amarradão, quer dizer... Cara, os pais estão fazendo um bom trabalho e estão doutrinando muito bem os seus filhos... Está tudo no caminho certo, tudo perfeito !

Revista: De todos os álbuns, o que mais me marcou foi o "Lapadas do Povo"... Qual o álbum foi o que mais te marcou ?

Canisso: Muito bom, esse é o meu preferido... Com certeza. A gente fez ele, talvez seja na minha opinião o álbum que eu mais tive envolvimento com o produção. A gente ensaiou no estúdio que eu tinha em casa, todas as músicas tem as mãos de todo mundo junto, foi então um que eu mais me envolvi no processo.

Eu acho que esse álbum foi um dos mais subestimados dos Raimundos, pois na época rolou uma série de acidentes de percurso e acabamos não fazendo a devida divulgação desse álbum, que eu acho, que ele teria levado os Raimundos para horizontes mais longínquos. Chegamos a tocar e receber prêmios lá fora como no Japão, era o álbum que vendia e que tinha sido distribuído pela Warner la fora e vendia legal, com certeza era um álbum que teria nos levado para "outras fronteiras".

Revista: Pra fechar com chave de ouro, qual é a coisa mais impressionante que aconteceu na sua vida e que ninguém sabe ?

Canisso: Não posso contar cara, se eu te contar vou ter que te matar !!! (kkkk)

Revista: kkkkkkkk Então receba esse presente da Ong Família José lá de Americana/SP que há treze anos trabalha propagando a cultura na cidade.

Canisso: Mas se você desligar o gravador eu te conto rsrsr 
Continuando na vibe de conhecer pessoas ilustres, esse pessoal da Burger & Dog, além de serem gente finíssimas, não só posaram para a nossa foto, mas também fizeram questão que as donas da magia da cozinha mostrassem seu ar graça. 
 Grandes marcas de cervejas artesanais do Brasil estavam presentes, para bons apreciadores de boa cerveja que somos... Foi um prato cheio para conhecer novos rótulos e gerar mais experiência ao paladar.
O grande show começa e a galera vai a loucura... Um sucesso !!!
 Breve pausa para repor as energias com esse belo X Salada do Burger & Dog... Pois o alimento é necessário sempre... Hummmmm, sem palavras !!! 
Essas são as responsáveis pela bela harmonização entre chocolate e cerveja. Bia e Juliane da Bia Macedo, são Sommelière de Cerveja e criaram uma combinação utilizando as saborosas cervejas da Invicta. A que eu provei é um brigadeiro com a cerveja 108... Doce como tem de ser, mas com gosto de cerveja como deve ser. Parabéns !!!
Mas é claro que voltamos para grand finale.... Show espetacular com a casa lotada, todos se divertiram como nunca.
 É claro que tinha que ter o elemento surpresa para concluir esse belo registro. 
Após o show, a Revista Nós e outros Olhos presenteou os Raimundos com uma bela barra de chocolate artesanal feito pelas mãos da Doces Típicos Valentina... Nossos parceiros da Bahia que são produtores de Cacau e fazem um dos melhores chocolates do gênero no Pais.

Olha a cara de felicidade do Canisso ao receber a santa e bem vinda glicose hehehehe 
Agradecemos a Cervejaria Invicta e a Focco Comunicação pela parceria nesse registro mais que oficial do evento... Todos estão de parabéns e é claro.... Parabéns a Cervejaria Invicta e que tenha muitos anos de sucesso e prosperidade pela frente.
São os votos carinhosos de toda equipe da Revista Nós e outros Olhos.

Até a próxima galera... Nos vemos no 7º Aniversário.... Yeahhhhhhh

Cervejaria Invicta 
Facebook: Cervejaria Invicta


Por Davi Oliveira
Crédito Fotos: Revista Nós e outros Olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad

Visite nosso Instagram