Post Top Ad

Programe-se para os melhores eventos cervejeiros de Outubro... Confira !!!

Desde mil oitocentos e bolinha, o mês de Outubro já é considerado referência anual de muitos eventos cervejeiros. Dos mais variados estilos aos mais diversos lugares, ótimos eventos estão sendo promovidos e muita coisa boa está rolando. Esse conceito está em alta e o turismo gastronômico só tem a agradecer, pois em cada evento, além das clássicas bebidas, boas e surpreendentes comidas estão sendo servidas.
Com a crescente demanda de degustadores de boa cerveja no país, produtos de qualidade estão sendo oferecidos para que você, degustador da boa gastronomia, possa apreciar bons momentos com seus amigos e familiares. 

Hoje cada vez mais, os produtores e fabricantes de cerveja artesanal estão se organizando e unindo forças para realizar eventos pra lá de especiais... Eventos que com certeza ficam na memória.

Agora fique antenado e reserve espaço na sua agenda pois separamos os melhores eventos cervejeiros do mês de Outubro. 

Programe-se e curta de montão.... Confira !!! 
Harmonização: Cervejarium e BeerGadeiro
Sempre falamos que doce combina com salgado e principalmente com cerveja, é um gosto que para alguns pode ser exótico, mas quando bem harmonizado gera uma explosão de sabor da boca. 

Conhecemos os Beergadeiros da Bia Macedo na cobertura que fizemos do último Invicta Nocaute Festival. Bia é Sommelière de Cerveja e cria brigadeiros com toques de cerveja que encanta paladares.

Em parceria com a Cervejarium de Ribeirão Preto (SP), Bia deseja levar essa diferente experiência de harmonização gastronômica às pessoas. "Harmonizar doce com cerveja não é comum, então quero que o público seja surpreendido!"... comenta Bia.

O evento começará com um aperitivo e uma cerveja de entrada, logo após serão harmonizado 3 sabores diferentes de beergadeiros com 3 rótulos das cervejas Colorado.

 Colorado Berthô com BeerGadeiro de Castanha do Pará
Colorado Rosália com BeerGadeiro de Morango
Colorado Demoiselle com BeerGadeiro de Café

Data: 17/10/2017
Local: Cervejarium, Avenida Independência, 3242, Ribeirão Preto, SP
Horário: 19:30 - 22:30
Mais Informações: Evento Facebook 
1º Caipira Fest
Comemorando a inauguração da sua primeira fábrica na cidade de Artur Nogueira-SP, a Cervejaria Caipira busca trazer a brasilidade em suas receitas e neste dia 21/10 fará sua gloriosa estreia.

Em conversa com Eliane (sócia da empresa), a cervejaria inciou-se pela paixão que ela e seu marido tinham em fazer cervejas artesanais. Com o tempo, outros sócios entraram e em conjunto estruturaram e fortificaram a marca. 

Durante o evento, a Cervejaria Caipira irá apresentar ao público seus três rótulos que são 100% naturais e artesanais e a alimentação será com o Food Truck Delícias do Sul.

Cacau Weizen 
German Weizen Bier com Cacau

Marablond 
Blond Ale com Maracujá

Apacaxi 
APA com Abacaxi e Capim Limão

De fato essas cervejas prometem e estamos com ótimas expectativas. Para o ano de 2018 está planejado o lançamento de uma Black IPA e uma Saison.

Data: 21/10/2017
Local: Cervejaria Caipira, Rua Ricardo Duzzi Sobrinho, 453, Artur Nogueira, SP
Horário: 16:00 - 22:00
Mais Informações: Evento Facebook
OKTOBERGGREN
Com o lema de que "Outubro não poderia ser um mês melhor", o Oktoberggren da Cervejaria Berggren marca presença nas festividades de outubro com um grande evento realizado dentro da própria cervejaria. 

Nossos parceiros da Berggren fazem ótimas cervejas e realmente temos muito apreço por elas. Além de organizarem belos eventos, hoje estão formando um novo conceito de opinião cervejeira.

Com espaço amplo para shows, praça de alimentação e diversas outras atrações, o evento espera receber em média 2 mil pessoas entre famílias (Crianças de até 12 anos acompanhadas dos pais não pagam), amigos, tribos e é claro, os amantes de boa cerveja.

Os chopes que serão oferecidos serão:
Weissbier - American Lager - IPA

As cervejarias convidadas, Landel e Daoravida de Campinas/SP, completam o time das cervejas artesanais e especiais. 

Shows com:
Duplo Rock - BIG CHICO - The Leprechaun - Banda The Joker

Praça de Alimentação:
WonderFoodft - BigJack Hamburgueria - Lu Cupcakeria - Porquetta Grill & Co.
Gullygers Food Truck - Sr. Chef

Praça de Serviços
Botelho Ink - CACAU BEER - Barbearia Vitello - EU CURTO ISSO

Data: 21/10/2017
Local: Cervejaria Berggren, Avenida Industrial Oscar Berggren, Nova Odessa, SP
Horário: 12:00 - 22:00
Mais Informações: Evento Facebook

Planeje seu passeio... Convide seus amigos... Reúna seus familiares. 
Bons momentos são vividos com pessoas que gostamos e são nos melhores eventos que esses momentos em nossa vida recordamos.

Ótimos eventos à todos.... Cheers ;)

Revista Nós e outros Olhos
Imagens: Eventos participantes e Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad